Autor |
Mensagem |
freethinker_pe Veterano |
# jul/04
aew galera tomei coragem e to montando o baby distortion... o negocio eh que eu comprei uma placa cobreada pra ja ir pegando os macetes com o perclorato e tal... mas eu preciso do layout pra poder desenhar na placa e tal... o que tem no site do kazan eh pra placa universal e eu nao sei como desenhar por la (desculpem a falta de conhecimento hehehe)
entao se alguem poder me ajudar com isso eu agradeço pq eh tudo que precisa pra começar a montagem (tirando o dpdt que nao acho em canto nenhum, vo mandar pedir no rio ou sp sei lah)
bom valeu galera
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/04
· votar
freethinker_pe
faz o seguinte ..... imprime o layout numa folha de ofício que seja transparente quase...... dae vc pega o outro lado da folha e risca as trilhas acompanhando as conexões ... tá feito o teu layout.....
|
MICHAELLC Veterano |
# jul/04 · Editado por: MICHAELLC
· votar
freethinker_pe
...............
|
# jul/04
· votar
blz depois eu posto aqui pra vc dizer se tacerto... to com medo de fazer cagada.. ehehhe
|
MICHAELLC Veterano |
# jul/04
· votar
escrevi uns negócios ali emcima mais não tinha nada a ve com esse tópico heheh efoi malz...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/04
· votar
MICHAELLC
heheh .....
|
# jul/04
· votar
onde eu posto a figura??
|
# jul/04
· votar
http://public.fotki.com/Rmattos2/esquema/mkz_baby_distortion.html
|
# jul/04
· votar
ei galera num eh so pra entrar aqui e ver a parada nao... eu quero saber se ta certo :P
|
danubio_gpi Veterano |
# jul/04
· votar
freethinker_pe
Esse negocio aí ta errado!!!! rssrsrs
todas as trilhas estão en contato isso não pode acontecer. me passa teu e-mail que eu te mando o layout.
|
# jul/04
· votar
raphael_rma@hotmail.com
valeu cara... deu um trabalho desenhar isso no paint hehehe mas sabe como eh ne quem nao sabe pede ajuda
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/04
· votar
freethinker_pe
conseguiu?
|
# jul/04
· votar
nao!! o danubio disse que eu dexei as trilhas em contato... ele disse que ia mandar o layout pronto pra mim mas ainda nao chegou nada no meu e-mail (raphael_rma@hotmail.com)
esse foi o layout que eu desenhei:
http://public.fotki.com/Rmattos2/esquema/mkz_baby_distortion.html
|
jorgellq Veterano |
# jul/04
· votar
cara fiz o layout e mandei pra voce agora ve se ta certo!
|
Kunace Veterano |
# jul/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Eu tô com uma dúvida? o Layout do pedal é 3x4cm mesmo? esse 3x4 é o tamanho do quadrado né? e outra coisa, eu posso usar qualquer capacitor >10v ou tem q ser aquele mesmo? Ah e aproveitandu o espaço e qual a diferença de 100uf e 100nF?
Flw cara, realmente preciso da sua ajuda!
|