Autor |
Mensagem |
NeoGP Veterano |
# jul/04
Olá pessoal!!
Gostaria de saber se essa pedaleira - Zoom GFX 5 - é boa para usar o delay, tremolo, , chorus, compressor, etc. E além dela usaria pedais de over e distorção análogos da Boss.
|
Renan Razuk Veterano |
# jul/04
· votar
po cara,,,,, muito bom,,,, eu tenho uma Zoom GFX-5 e uso um pedal Marshall ShredMaster, um da Boss Delay ...
O som que eu obtenho é muito bom,,, eu toco em uma banda e todos gostam do som..... é isso ai ... falow
|
The_Iron_Trooper Veterano |
# jul/04
· votar
NeoGP
Eu vi um comercial numa revista dessa pedaleira,e tb queria saber
Qual eh o preço dela??
|
Musti Veterano |
# jul/04
· votar
se eu naum me engano tava 1200 por ai
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
se eu naum me engano tava 1200 por ai
Credo... da pra pegar uma BOSS ME-50 que na minha opiniao eh uma das melhores pedaleiras atualmente.
|
vinicius_sujeira Veterano |
# jul/04
· votar
eu comprei uma zoom gfx-5 e paguei 900 conto nova
|
Alexandre Pereira Veterano |
# jul/04
· votar
Cara a Pedaleira é muito boa ... comprei a minha recentemente e não me arrependi nem um pouquinho... o som dela não tem nada a ver com aquelas Zoom 505 II...
Paguei 1230 na minha... alias ainda to pagando... a velha prestacao :-)...
Vai numa loja e testa uma bixinha dessas... tenho certeza que vc vai levar pra casa... agora comparando e pensando em custo benefício sou mais a GFX-5...
|
Juan Carlos Premazzi Veterano |
# ago/05
· votar
Ae galera blz, eu tenho uma gfx-5 faz uma semana, ela é ótima paguei 1,100 na playtech , tem muitos recursos e o som é demais, la no site da playtech tão fazendo em 12x sem juros e na loja a vista é mais barato dão uma olhada lá, vcs n vão se arrepender
|
Gustavo C Veterano |
# ago/05
· votar
cara junta dinhero e compra um Mesa/Boogie Bottle Rocket igual o meu, o bixinho eh um canhao valvulado de distorçao!!!!!!!!!!
|
Aluno_mg Veterano |
# jan/06
· votar
A 505 é um lixo junto com a 2100 ea 606 não comprem essas em!!!
MAs 707II é legal da pro gasto!!
Eu não conheço a Gfx-5 ela é uma extenção da 707II é verdade ??Se for eu compro!!
|
Thainan Guitar Nirvana Veterano |
# jan/06
· votar
Zoom é um lixo , os delays são secos e as distoçoes é uma caixa de ablha!
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Thainan Guitar Nirvana
tinha que ter nirvana no nome... aiai.
bem, pelo preço que vc paga nela ela é boa. mas prefiro pagar 1012 reais em uma GT8 no exterior(muito em breve...).
|