E ae Blz? Eu sou novo e já tenho uma pergunta...

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04


    Oi eu sou novo aqui nesse forum, meu nome é Eric e eu tenho 14 anos, toco guitarra (solo), sou ruim pra caramba mas quero ir melhorando e vcs vão ter q me ajudar (rsrs).
    Bom é o seguinte, eu tenho uma pergunta... ou melhor... uma duvida. É q eu ainda não tenho um pedal, já peguei dois emprestados e estou querendo comprar um pedal. Antes eu queria uma popular Zoom 505 II mas eu vi q ela tem bastante quantidades de efeitos porem não possui bastante qualidade e o q eu quero e distorção daquelas bem potentes! Daí eu queria q vcs me dessem uma dica d q pedal eu poderia pegar para tocar Hard Rock no estilo Guns...
    Ah, mais uma coisa, eu vi em um lugar um pedal de distorção Metaldrive da voxman e um pedal de susteiner também da voxman, os dois juntos por 7 vezes de + ou - 27 reais. O q vcs acham? Kra vlw a atnção e muito obrigado a quem leu isso até o final! Vlw!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Falam bem do gt-2, da uma olhada no topico de 4 paginas logo ali abaixo..

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pra tokar um hard rock cara o legal accho q seria um overdrive mais forte... pelo q eu sei um tube screamer vai muito bem!!!

    sobre esses pedais da voxman num posso te ajudar, pois nunca fui k cara, ateh pk pra um pedal custar 80 conto tem q ser frakinhu neh... mas seilah neh

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flpmartin321
    É, ele custa 80 reais mais eu achei legalzinho, a distorção não é muito forte mas eu num posso falar nada, os unicos pedais q eu toquei foram o pedal Metaldrive da Voxman e o HY20 da Chorus. São dois pedais de + ou - 80 reais. Vlw vcs dois!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Desculpem ficar mandando mensagens mas eu gostaria de dizer q eu preciso de sugestões do tipo: q pedal eu compro, quanto custa, q som tem, pq eu vou falar com meu pai para ver se ele compra um pedal pra mim sabado na santa efigênia. E se vcs num me derem idéias eu vou ter q comprar aqueles dois pedais Voxman mesmo sem saber se eles são bons pq eu toco à um ano e preciso de pedal pq eu tenho uma banda de hard rock, e uma banda não fica legal sem distorção.
    Muito obrigado.

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pra tokar um hard rock cara o legal accho q seria um overdrive mais forte... pelo q eu sei um tube screamer vai muito bem!!!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Qual pedal Tube scream vcs recomendariam então?

    Diego Soares
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, compra um danelectro fabtone! eu tinha um e o som dele eh bom eh bem saturado ao estilo slash! soh que, logico, naum vai pensar que o som dele eh igual ao do slash, porque o som do slash eh tirado de um amp valvulado, ou seja do JCM800! Mas o som do pedal eh bom pra isso, tem uma boa distorção! Que amp tu tem?

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho um... não ri não! Eu tenho uma Wattson Popline de, eu acho, 300 Watts sei lá! Mas eu tava querendo troca-la por uma caixa de guitarra!

    Sniper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    300 Watts caralho!!!!!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Izen Troya
    · votar


    Eu num sei eu num intendo de Watts Wolts sei lá pra mim é a mesma coisa!
    Eu só sei q é 300 alguma coisa...

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GT-2 clone...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Izen Troya
    Eu tmb tenho uma Wattsom dessas, mas a minha eh 200, mas na verdade a sua não eh 300, são 75 watts rms, assim como a minha eh 200 watts rms, nas caixas wattsom vc pega a numeração dela e divide por 4, assim vc terá o valor do seu rms..
    Desta forma: Pop Line 300 = 300/4= 75 watts rms
    Boa aula de matemática, não acham?? hehehe

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Izen Troya
    cara... compra um Marshall JackHammer.. pra tocar hardrock, é definitivo!

    esse sim simula o drive do JCM

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vlw eu vou pensar nisso... é q eu preciso de um pedal de hardrock meio barato saca? Mas vlw!

    mudvayne
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esse pedal e um porcaria nem compra q vc vai se arrepender
    ele modifica o timbre da guitarra e deixa mais grave abafado
    (isso quando desligado) quando ligado ele ate que e bom peso se vc gosta de tocar com som limpo as veses alternando para o drive nem compra por q eu me arrependi seriu mesmo

    mudvayne
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se que uma distorcao boa para isso compra o mercury da onerr e caro mas e bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E ae Blz? Eu sou novo e já tenho uma pergunta...