Autor |
Mensagem |
David Leonardo Paniz Veterano |
# jul/04
Eu toco Metal melodico, faço cover de Rhapsody e Blind Guardian. Gostaria de saber qual pedaleira ou set de pedais eu devo comprar pra fazer som similar.
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
David Leonardo Paniz
qual a verba??
|
Mr Mister Veterano |
# jul/04
· votar
faço cover de Rhapsody
perai.... ce deve tar de zueira....
quais musicas toca?
emerald sword nao conta
|
# jul/04
· votar
Down of a victory tbm.. mas o solo ainda não ta perfeito.(com a banda só essas por enquanto)
A verba tanto faz... o que eu quero saber é justamente quanto eu vou ter que gastar pra tirar som igualzinho.
|
# jul/04
· votar
David Leonardo Paniz
compra os mesmos equipamentos q o guitarrista usa entaum ueh....se a verba tanto faz...
|
SilvErMaNO Veterano |
# jul/04
· votar
Vai sair meio caro...O preço da satisfação..hehe
|
# jul/04
· votar
SilvErMaNO
A verba tanto faz... o que eu quero saber é justamente quanto eu vou ter que gastar pra tirar som igualzinho.
ele q falo....
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
David Leonardo Paniz
AE CARA EU TENHO BANDA TB... TOKO BLIND, HAMMERFALL, GRAVE DIGGER... MAS EU NUM TENHO EQUIPAMENTO FORMADO... EU TO COMPRANDO UM VULCANO E TENHU UMA JACKSON... ACHU Q JAH VAI DAR PRA FAZER UM SOM LEGAL...
QUAL SEU EQUIPAMENTOO????
PRA GENTE TER UMA NOCAO
|
# jul/04
· votar
eu não tenho equipamento e não tenho dinheiro... só tenho uma zoom 505II. o que eu quero saber é justamente qual é o equipamento q eles usam pra ter uma noção de quanto vou ter q gastar. FUTURAMENTE! semana q vem eu ja vou gastar uma grana pra comprar uma guitarra nova (ou ibanez ou esp ou jackson) e quero aproveitar q vou estar la na teodoro pra ter uma noção do preço do equipamento deles e fazer uns orçamentos, pra edpois comprar
|
Mr Mister Veterano |
# jul/04
· votar
luca turilli=ibanez
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/04
· votar
O básico pra tocar metal é: distorçao, wah wah e delay. Começa por esses efeitos pra ir montando o teu set. Uma dúvida: qual o teu ampli?
|