Caixinhas do computador (dpdt)

Autor Mensagem
    gabhey
    Veterano
    # jul/04

Olá...sera que algué ai sabe me dizer se as caixinhas de som do computador possui um botão dpdt? se possuir posso usar sem problemas? no meu tem um botão com 6 "perninhas" este é o dpdt?

ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    citar · votar

gabhey
    achu q eh kra...eu tbm em varias coisas aki vi uma suposta dpdt...eh soh testar... Obs: Agente kerendo tanto as DPDT's e os krs poe em lugares sutis!!

axei uma no meu mixer kra, com um "ferrinho" soh ligado..o resto solto la, ai eu mandei arruma e os krs vaum m dar essa e colocar uma normal no lugar!!

bebm
    Veterano
    # jul/04
    citar · votar

cara até onde eu sei o switch das caixinhas de computador são switches de energia eles não server para pedais não... até pq quando vc aperta ele... ele fica abaixado...

BRNz
    Veterano
    # jul/04
    citar · votar

cara até onde eu sei o switch das caixinhas de computador são switches de energia eles não server para pedais não... até pq quando vc aperta ele... ele fica abaixado...

Verdade... mais tem dpdt no turbo e no reset dos gabinete...

Climzirus
    Veterano
    # jul/04
    citar · votar

BRNz
    puts será q o turbo funfa......tenho uns 4 gabinetes aki.....hauhauh

Fernando Bello
    Veterano
    # jul/04
    citar · votar

BRNz
    bebm
    Climzirus
    O botão turbo dos micros antigos funciona, assim como o power. O que será preciso é fazer um esquema para acionar e prender ele na caixa.
    Um bom exemplo é esse link:

http://www.pisotones.com/EconoStomp/EconoStomp.htm

( o tal de Martin Bello , NÃO é meu parente ;) )

Tem umas chaves DPDT também naquelas guitarras Tonante antigas, que liga e desliga os captadores. E o mais óbvio, sucatão de eletronica. Muito aparelho de som e rádio antigo usava DPDT.

ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    citar · votar

Climzirus
    BRNz
    eu fiz com esse e funciono!!! =]

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Caixinhas do computador (dpdt)

120.162 usuários cadastrados Online agora: 1 | 0 membros e 1 visitantes
      Visitantes: 5 Membros: 0