ZOOM 505 + Pedais Analogicos

    Autor Mensagem
    pedrosabbath
    Veterano
    # jul/04


    Ae galera , tenho uma Zoom 505 , mas agora que o tempo se passou , sinto nessecida de melhorar a qualidade do meu som , queria que vcs me dessem um toque sobre que pedais ( ou pedaleira) comprar
    Tipo meu capital ainda e curto uns 500 conto (Contando que moro em brasilia , tudo aqui e mais caro , e e foda achar usados )
    Começaria comprando que pedais ? que efeitos da Zoom 505 e poderia aproveitar por enquanto ?
    Eu toco coisas parecidas com smashing pumpkins , placebo , pixies , queens of the stone age.

    ........pedais analogicos da onner são bons ? Pq aqui em brasilia se acha mais esses !
    valew!

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pedrosabbath

    O melhor é vc comprar um compressor e distorções e usar os efeitos de modulação da 505 e se possivel um pedal de volume tbm

    pedrosabbath
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Thales Leite EF
    Valew ! velho desculpe a estupidez mas o compresor serve para q?

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ele serve para igualar a intensidade do som , amenizando os picos altos e aumentando os mais baixos , criando um sustain maior no som.
    Experimenta fazer um patche assim:
    coloque um valor alto no comp e deixe o som limpo e sem efeitos de modulação. Ai vc palheta as cordas variando a intensidade e vc vai ver q quando vc palhetar com força , o som não sairam mais alto , mas em compensação o som sera sustentado por mais tempo

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tipo.....vai devagar..mas compra nessa sequencia....
    q ai nao faz falta....
    comrpessor
    wah
    distortion
    equalizer
    o resto da pra ir usando da pedaleira...e do ampli..dependendo do ampli..hehe
    o q eu recomendaria...era um wah wah......pq o autowah da zoom eh terrivel..ahuauhauha

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pedrosabbath
    Ow eu tmb so de Brasilia, c te msn ou icq?
    Nos poderiamos combina de toca junto ai, sei la, ir nas lojas testar esses pedais da onerr q tmb me interessam...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM 505 + Pedais Analogicos