Autor |
Mensagem |
pedrosabbath Veterano |
# jul/04
Ae galera , tenho uma Zoom 505 , mas agora que o tempo se passou , sinto nessecida de melhorar a qualidade do meu som , queria que vcs me dessem um toque sobre que pedais ( ou pedaleira) comprar
Tipo meu capital ainda e curto uns 500 conto (Contando que moro em brasilia , tudo aqui e mais caro , e e foda achar usados )
Começaria comprando que pedais ? que efeitos da Zoom 505 e poderia aproveitar por enquanto ?
Eu toco coisas parecidas com smashing pumpkins , placebo , pixies , queens of the stone age.
........pedais analogicos da onner são bons ? Pq aqui em brasilia se acha mais esses !
valew!
|
Thales Leite EF Veterano |
# jul/04
· votar
pedrosabbath
O melhor é vc comprar um compressor e distorções e usar os efeitos de modulação da 505 e se possivel um pedal de volume tbm
|
pedrosabbath Veterano |
# jul/04
· votar
Thales Leite EF
Valew ! velho desculpe a estupidez mas o compresor serve para q?
|
Thales Leite EF Veterano |
# jul/04
· votar
ele serve para igualar a intensidade do som , amenizando os picos altos e aumentando os mais baixos , criando um sustain maior no som.
Experimenta fazer um patche assim:
coloque um valor alto no comp e deixe o som limpo e sem efeitos de modulação. Ai vc palheta as cordas variando a intensidade e vc vai ver q quando vc palhetar com força , o som não sairam mais alto , mas em compensação o som sera sustentado por mais tempo
|
John5 Veterano |
# jul/04
· votar
tipo.....vai devagar..mas compra nessa sequencia....
q ai nao faz falta....
comrpessor
wah
distortion
equalizer
o resto da pra ir usando da pedaleira...e do ampli..dependendo do ampli..hehe
o q eu recomendaria...era um wah wah......pq o autowah da zoom eh terrivel..ahuauhauha
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/04
· votar
pedrosabbath
Ow eu tmb so de Brasilia, c te msn ou icq?
Nos poderiamos combina de toca junto ai, sei la, ir nas lojas testar esses pedais da onerr q tmb me interessam...
|