qual o melhor p/ começar????

    Autor Mensagem
    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04


    E ai galera,, blz?....bom, eu tenho soh uma zoom 505II e queria saber quais sao os pedais q nao podem faltar pra eu conseguir uns sons bem lokos.....o wah wah eh certeza q eu vou comprar mas o resto ainda to em duvida pq tem mta coisa...
    me deem umas dicas aew...valew
    teh+

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ahh,,, esqueci de falar q eu nao to querendo mta coisa pra agora!!....mais pra frente eu vejo d comprar o q vai fika faltando..
    agora tava querendo tipo soh a zoom, o wah wah e mais 2 pedais no maximo..
    Valew....falow

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Compra um Jackhammer ou o GT-2... os efeitos continua usando os da zoom em loop no ampli.

    ai o Wah Wah vc liga antes do pedal (JH-1 ou GT-2) e depois no input do ampli... fica animal....

    se seu ampli nao tiver loop, tiga tudo em linha mas sempre assim: wah - overdrive/dist - efeitos

    depois, recomendo vc comprar: Boss CE-5 - Boss Ge-7 - e o Danelectro Danecho. ah... um afinador tbem heheh

    falow

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    ae cara....vc q tem o guv'nor, o jackhammer e o blues breaker (tem neh???)....naum tem como vc posta um trechinho de alguma musica gravada com cada um naum??? tipo, dexa o gain deles no talo e regula com mais peso possivel...=D se naum for pedi demais....

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hehe complicado... mas qdo eu tiver um tempinho... a musica do site da minha banda eu gravei com o guv´nor... e o solo eu toco com o jackhammer com o Blues breaker como boost
    acessa ai
    www.johnnytrapaceiro.com.br

    to vendendo um Guv´nor GV2 se quiser... fernando@johnnytrapaceiro.com.br

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    firmeza....eh q eu estou querendo um....mais nuam sei ainda se vou msm....moh duvida =S....

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    c nun tem um gt-2 clonado?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GuitarHouse

    naum mais.....

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    fez o que com ele???nao curtiu? queimou? vendeu?
    desistiu?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GuitarHouse

    vendi......

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Pedro Squier
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    Blz...valew kra....mas se eu fikar com esse conjunto (zoom, wah e GT2) o som vai fikar bom ou ainda tem q ver se vai dah algum ruido, inteferencia e tal??
    ...vale a pena kolokar um noise supressor (e equalizador) tb ou com essa sequencia nem vai fazer diferença??
    mais uma coisa...qual marca d wah eh boa??
    Valew....abraco

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Pedro Squier
    · votar


    Alguém aew??!?!?!?!!??me tira essas duvidas....or favor

    por enquanto to com um meteoro thor 30G mas se tudu der certo, daki 1 mes vo tah com um warm music 112G...ai queria saber se esses pedais + a zoom vao deixar o som dele melhor ainda,,, ou vai deixar chiado e essas coisas...se alguem q saiba puder me responder eu agradeço.....valew

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedro Squier

    Cara, a interferência que se ouve é problema de fonte ruim. o ideal é voce ter uma fonte boa. Outra coisa, com o nivel de distorção no máximo, é muito comum voce ter um pouco de ruido som. se voce não suportar esse ruido, um NS-2 da boss resolve o problema, eu tenho um e é uma beleza.

    Um Ge-7 (equalizador) é também fundamental se voce quiser fazer um som profissional, com o timbre de sua guitarra mais promido do que voce achar ideal.

    Em ralação ao wah... eu ja toquei com vários, para mim o unico que quebra tudo é o Morley Bad HorseII.

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    Brigado mais uma vez kra,,,,, me quebrou um galhao..
    Falow,,, valew!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor p/ começar????