V-amp2 ou Pod xt?

    Autor Mensagem
    OSORIO
    Veterano
    # jul/04


    Aí galera, fui numa loja e testei o V-amp e fiquei fascinado. Por aqui não tem Pod xt, por isso não tive oportunidade de testá-lo. Algum de vocês tem o Pod xt ou já testou os dois? Estou querendo fechar negócio esta semana, por favor me ajudem!

    crowley666
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nunca toquei no pod xt, mas vale lembrar q ele custa cerca de 2500 e naum vem com nenhum jeito de controlar ele, enquanto o v-amp vem com um footswitch simples

    OSORIO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Por causa da queda do dolar eu achei na internet ontem um pod xt por R$ 1636,00 (na Musik Produktiv). De início eu tinha juntado dinheiro para comprar uma gt-6, mas depois que toquei no V-amp eu fiquei louco por ele, mas não pude testar o pod xt porque não tem aqui.

    rwr14
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sei lá, essa pergunta é a mesma coisa que tu perguntar, o que é melhor "um xeon ou um atlhon XP" eles nãõ~são concorrentes diretos, mas em termos de qualidade o pod XT é bem melhor, mas eu acho que tu tá confundindo o pod XT com o 2.0, entre o V-AMP 2 e o pod 2.0 dai eu não posso te dizer pq eu não testei o pod 2.0.

    tagimon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Assim cara POD eh melhor que o V-amp ... principalemte se vc grava cara...pra show assim e até pra gravar o V-amp eh legal..so que o POD eh foda pa karaio....so que eu n curto mto o XP curto mais o 2.0 e o pRO (rack)

    OSORIO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vocês sabem onde posso encontrar informações tecnicas do pod xt?

    crowley666
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    www.line6.com

    bingo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    alguém pra tirar uma dúvida sobre vamp2?

    OSORIO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Será que o MIDI FOOT CONTROLLER FCB1010 também serve para controlar o pod xt?

    Patrucci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ae....bom eu tenho o v-amp II e não troco ele por simulador nenhum....exceto o PSA-1 da sansamp.... mas sei lá cara....dizem q esse pod xt eh mto bom....num sei...eu não trocaria o v-amp..(começando pela grana neh) hehe... tecnicamente o pod xt era pra ser melhor q o v-amp....mas tbm eh 5 vezes o preço...

    crowley666
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    OSORIO
    Será que o MIDI FOOT CONTROLLER FCB1010 também serve para controlar o pod xt?
    sim, um controle midi funciona para qualquer coisa q tenha midi

    tagimon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Então o POD ele eh caro pela marca (Line6) e tmb pq foi uns dos primeiros simuladores fodões de amps.....ele eh mto bom sim cara mais tem que tar com grana. Se vc usa rack vai de POD PRO ou POD XT...se nao vai de chão mesmo...eu curto mais o PRO. Agora se vc tiver sem grana vai de V-amp...e eu axo o V-amp melhor que o Samsamp PSA-1....

    OSORIO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Será que existem outros simuladores melhores que o V-amp2 e o pod xt?

    tagimon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Que eu conheça nao.....tah pra ser inventado...alias existe..o proprio equipamente =)

    tagimon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Que eu conheça nao.....tah pra ser inventado...alias existe..o proprio equipamente =)

    OSORIO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Agora, o pod xt é considerado melhor do que o v-amp2 porque as suas simulações são melhores ou porque ele tem mais recursos?

    OSORIO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Seis sabem onde tem alguns sons, ou musicas, para sentir o pod xt em ação?

    flavio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    OSORIO
    Escute CPM22.A distorção deles vem de um P.O.D XT!!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    com o dinheiro do POD da pra compra o V-AMP II, a pedalera midi e ainda sobra dinheiro

    tagimon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nossa pior que e verdade....CPM22 usa POD XT...odeio essa banda. Mais tipo vo ve se axa alguma coisa que meu prof. gravou aki com 1 POD PRO.....cara o POD XT eh melhor em recursos (os efeios sao bemmm melhores) e nas simulaçoes do que o V-amp...agora se vc n tiver grana concerteza vai de V-amp...

    Rainmaker_Acid Rain
    Realmente so que eu to falando o que eh melhor n o que eh mais em conta....

    OSORIO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aí, não é que eu estou muntado na grana não (bem que eu gostaria). É que realmente curti mmmuuuittto o V-amp2 quando testei. Agora, se o pod xt for realmente melhor que o V-amp2, eu tenho coragem de pagar o preço. Dose que aqui não tem pra testar, então eu teria que encomendar um. Mas de qualquer forma tenho que vender a minha gfx 4 antes de concretizar qualquer negócio, por isso estou buscando o máximo de informação possível :)

    tremontibr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu acho o POD... 10 vezes melhor q o v amp2! hehehehehhehehehehe

    PeroaFrito
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    um vamp2 por 500,00 tá na média? vale a pena? é usaso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 ou Pod xt?