Autor |
Mensagem |
Sr Senhor Veterano |
# jul/04
uns dias atrás eu passei por um barzinho e tinha um "tocador da noite lá". Fui dar uma olhada no equipamento dele. Os pedais que ele usava eram(ele tava no violão):
1-chorus
2-compressor
3-turbo distortion(?!?)
na boa... pra que o terceiro?
|
Zafa Veterano |
# jul/04
· votar
Realmente pra q, se o cara tava tocando com um violao??
|
espman Veterano |
# jul/04
· votar
de repente ele toca gun´s roses no barzinho...
hj em dia ta na moda tocar esse tipo de som em barzinho depois que o caetano veloso gravou a misica do nirvana
|
Zafa Veterano |
# jul/04
· votar
espman
Ah bom
|
espman Veterano |
# jul/04
· votar
hehe..
eu falo isso pq toco em barzinho tbm e uso um mt2 no violao...parece estranho mas fica um som legal,ate limpo..
eu toco cazuza..guns...djavan,,,fica legal, vc deberia experimentar..
|
Zafa Veterano |
# jul/04
· votar
O publico num acha estranho naum?
|
edegard Veterano |
# jul/04
· votar
Sr Senhor
vai ver ele queria turbinar o barato!
hauahuhau
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jul/04
· votar
Cara... se o som fica bom... tudo vale... as vezes faço set acustico nos shows da banda e já toquei várias vezes "Like a Stone" por ex. q é cheio de efeitos com um violão... ficou animal!!! vale a pena tentar... afinal... só existem caras como Tom Morello, Satriani, Ed Van Halem... por que os cara inovaram...
Toco várias musica no violão com overdrive... o ideal é regular bem para o som ficar de bom gosto...
falow
|
Mr Mister Veterano |
# jul/04
· votar
mas ai que ta..... o cara tava tocando MPB! o tempo todo que eu fiquei la, somente o chorus tava sendo usado.....
|
Bynho Veterano |
# jul/04
· votar
Não saquei a idéia do cara...
|
Bráulio Bosi Veterano |
# jul/04
· votar
Tipow... naum eh pq o kra tá com um pedal de distorção no set dele que vai sair som paulera... talvez o drive dele tava no 0 só pra dar aquela distorcida de leve, o popular Acorde Distorcido, que atualmente muitas pessoas usam isso pra encorpar um pouco mais a base...
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
acho escroto usar distorcao em violao...
|