Autor |
Mensagem |
Marfertur Veterano |
# jun/04
Algum guita famoso usa o Metal Zone?
|
Lucas Silveira Veterano |
# jun/04
· votar
Eu uso
hoahoahoaihioahioaahihioaahio
brincadera, na real acho q os famosos na sua grande maioria usam as distroções dos cubos pois a maioria usa cubos Valvulados e a distroção diz a lenda qeh ,elhor eu nunca tive a chance de experimentar, so experimentei de um Pre Valvulado e ucho Marshall Valvestate de 40 RMS na real era melhor q a do meu Staner
|
JuninhoL Veterano |
# jun/04
· votar
Lucas Silveira
Toquei num desse tb, só que era valvestate 100W, muito loko as distorções dele!!
|
Jerry Cantrell Veterano |
# jun/04
· votar
Que eu saiba ele é o pedal mais popular da boss, de acordo com o site da propria, então algum famoso deve usar
|
Lucas Silveira Veterano |
# jun/04
· votar
Jerry Cantrell
na real tem q considerar q eles querem fazer propaganda do pedal.
O pedal eh muito bom na real mais nunca vi algum famoso usando, o pedal eh desenhado mais para os metaleiros e os metaleiros famosos usam Marshals, Mesa, etc e as dist destes cubos devem ser destruidoras pelo q falam.
|
bdecimo Veterano |
# jun/04
· votar
gente famosa raramente usa distorção de pedal...
apenas pra dar um boost...
eles usam paredões de mesa boogies, marshall...
não esquecendo de outras milhares marcas de am´plificadors boas que ninguem nunca cita....
pessoal acha que só marshall, fender e mesa boogie que presta...
tem MUITOS artistas famosos que naum usam esses..
|
Marfertur Veterano |
# jun/04
· votar
Isso é, os caras usam uma puta pilha de aparelhagens! Tava vendo as aparelhagens do Dimebag Darrell! puta merda hahahahahahahahahahahaa, o cara é foda mesmo, por isso q é akele puta som que é o Pantera! Metal Zone é mais pra pequenas apresentações né!
|
Marfertur Veterano |
# jun/04
· votar
Isso é, os caras usam uma puta pilha de aparelhagens! Tava vendo as aparelhagens do Dimebag Darrell! puta merda hahahahahahahahahahahaa, o cara é foda mesmo, por isso q é akele puta som que é o Pantera! Metal Zone é mais pra pequenas apresentações né!
|
Marfertur Veterano |
# jun/04
· votar
|
rodrigo nienkoetter Veterano |
# jun/04
· votar
o cara do the vines usa
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
mas sempre tem um ts-9 no set dos caras e algum voodoo lab... essa eh a diferença...
|