Qual A Diferença Entre GT2 e o Tri AC?

    Autor Mensagem
    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04


    Tipow, alguem poderia me dizer qual a diferença na sonoridade do GT2 pro Tri AC? Nunca usei o Gt2, mas sei que se trata de um pedal excelente, ele tem vantagens na sonoridade sobre o Tri AC? os clones dele(GT2) são bons? ou não vale a pena comprar? Há muito diferença entre o Gt2 original e os Clones?

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vélho, tem muita diferença se vc analisar bem! o Gt-2 tem muito mais ganho que o Tri Ac, muito mais forte, mais o Tri Ac, te da a oportunidade de fazer outros tipos de distorções, tipow, pra solos e etc e tal! Eu comprei um Gt-2 usado mais novinho, muito bem conservado, gostei muito dele, mais já to vendendo ele, pois preciso de um amp, então terei que largar dele e pegar algo mais simples por enquanto, pq eu ligo ele direto na mesa de som, e fica uma merda total! pelo menos comigo hehe! Quer comprar ele? hehe, zeradinho

    espman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vc sabem qto custa um gt2 usado?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Marfertur

    Qnt tah pedindo???

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    670 conto! na caixa! zerado! é usado, mais não parece! ta novinho novinho!Usado você pode achar até por 500 conto se você procurar bastante! mais não vai estar bem conservado com ctz, no mais vc vai a achar por 680, 650, é esse preço que ta mais ou menos um usado vélho!E Bráulio Bosi você citou dos clones! eles são até que bons, mais não compre sem testar ou ouvir o som do pedal!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    670 tah mais caro q o novo

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pow um novo tá R$690, tah doido! mó faca :P abaixa o preço e talvez agente negocie... será q rola mais comprar um clone do gt2?

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    690? Blz mew, da um preço ae, quanto vc pagaria? O meu pedal ta novo, já te disse! só não é de loja! coisa que diferencia pra caralho! mais da um preço ae vélho?

    Danielz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pode comprar o clone que vc vai curtir, se vc quiser compra dois clones que vc vai pagar menos que comprar um GT2 novo, Se der um problema é mais facil arrumar um clone que um GT2 original vai por mim vai ficar com um puta som, um dia se vc quiser vender é mais facil do que tentar vender um pedal caro , vc tá ligado né , não mande seu dinheiro para os USA!

    espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pode cre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual A Diferença Entre GT2 e o Tri AC?