| Autor | Mensagem | 
| Danielz Veterano
 | # jun/04 

Comprei um oitavador da Onerr e fiquei surpreso, funciona  e é melhor que o Boss e o DOD que eu tinh

| 
| flpmartin321 Veterano
 | # jun/04 · Editado por: flpmartin321 · votar

parabens cara
 pra prova q marcas nacionais tbm tem otima qualidade... exemplo: tagima e onerr... pronto

| 
| silvio_rp Veterano
 | # jun/04 · votar

tagima
 nem todas hehe.. o problema de algumas marcas eh que ocorre muito variação de qualidade e os produtos acabam chegando muito diferentes um do outra às prateleiras. Mas com certeza estamos no caminho certo!!

| 
| flpmartin321 Veterano
 | # jun/04 · votar

silvio_rp
 ISSO H OBVIO... COMO ATEH MESMO FENDER PODE TER UNS MODELOS RUINS... MAS EU ENTENDO QUE A VARIACAO DE QUALIDADE NESTE CASO (br) SERIA MAIOR

| 
| Polêmico Veterano
 | # jun/04 · votar

flpmartin321
 Diga-se de passagem a guitarra Squier e alguns amplificadores de menor porte.

| 
| silvio_rp Veterano
 | # jun/04 · votar

Polêmico
 nem eh pq squier NAO eh fender...

Fender q ele diz eh q algumas Traditional ou California(americanas) tb sofrem alguma variação na qualidade ... mas mesmo nos modelos mais simples da fender a variação eh muito pouca, coisa que se resolve testando umas duas tres...

Tagima tem loja q vc testa todas da loja e na loja do lado tem uma muito melhor, do mesmo modelo!!

| 
| Roots Veterano
 | # jun/04 · votar

tenho um overdrive da onerr tambem curti pra karaleo

| 
| Ericguitar Veterano
 | # set/04 · votar

Meu, tenho um set cuase completo da onerr! sou gamado e fan deles. BOSS NUNCA MAIS<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

| 
| dannyvh Veterano
 | # set/04 · votar

eu tenho um delay da onner que é muito bom tambem

| 
| Dark_Dunha Veterano
 | # set/04 · votar

Ericguitar
 Tem MSN pra troca uma ideia?

| 
| MUSASHI Veterano
 | # set/04 · votar

Dark_Dunha
 Cara ouvi o som do octave no site da onerr e me surpreendeu também. O cara fez o som das bases de teclado do deep purple na guitarra com esse pedal. Na minha opinião é o melhor pedal da onerr. Parabéns pela aquisição!

|