Autor |
Mensagem |
Danielz Veterano |
# jun/04
Comprei um oitavador da Onerr e fiquei surpreso, funciona e é melhor que o Boss e o DOD que eu tinh
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04 · Editado por: flpmartin321
· votar
parabens cara
pra prova q marcas nacionais tbm tem otima qualidade... exemplo: tagima e onerr... pronto
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
tagima
nem todas hehe.. o problema de algumas marcas eh que ocorre muito variação de qualidade e os produtos acabam chegando muito diferentes um do outra às prateleiras. Mas com certeza estamos no caminho certo!!
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
silvio_rp
ISSO H OBVIO... COMO ATEH MESMO FENDER PODE TER UNS MODELOS RUINS... MAS EU ENTENDO QUE A VARIACAO DE QUALIDADE NESTE CASO (br) SERIA MAIOR
|
Polêmico Veterano |
# jun/04
· votar
flpmartin321
Diga-se de passagem a guitarra Squier e alguns amplificadores de menor porte.
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
Polêmico
nem eh pq squier NAO eh fender...
Fender q ele diz eh q algumas Traditional ou California(americanas) tb sofrem alguma variação na qualidade ... mas mesmo nos modelos mais simples da fender a variação eh muito pouca, coisa que se resolve testando umas duas tres...
Tagima tem loja q vc testa todas da loja e na loja do lado tem uma muito melhor, do mesmo modelo!!
|
Roots Veterano |
# jun/04
· votar
tenho um overdrive da onerr tambem curti pra karaleo
|
Ericguitar Veterano |
# set/04
· votar
Meu, tenho um set cuase completo da onerr! sou gamado e fan deles. BOSS NUNCA MAIS<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
|
dannyvh Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho um delay da onner que é muito bom tambem
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
Ericguitar
Tem MSN pra troca uma ideia?
|
MUSASHI Veterano |
# set/04
· votar
Dark_Dunha
Cara ouvi o som do octave no site da onerr e me surpreendeu também. O cara fez o som das bases de teclado do deep purple na guitarra com esse pedal. Na minha opinião é o melhor pedal da onerr. Parabéns pela aquisição!
|