Zoom e efeitos!

    Autor Mensagem
    Guilherme_Maya
    Veterano
    # jun/04


    Fala Galera, eu sou Guilherme e me amarro em Rock em geral.
    Principalmente Angra(antigo), Shaman, Iron Maiden, Beatles e The Doors.
    A pouco tempo troquei minha antiga zoom 505 II, por uma GFX-8 da zoom tmb.
    Eu ainda naum achei nenhum patch parecido nem com do Loureiro(Angra) nem o com o do Hugo(Shaman) e nem com os do Maiden.
    Alguem pode me passr alguma dica?
    Brigadao!

    Digao
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aperta os botoes e gira os knobs...

    Digao
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nao tem segredo... e so questao de bom senso...

    Tipo...

    SE vc quer som tipo iron...

    Deixa o som limpo... dai coloca uma dist... vai procurando uma q fique parecida logo de cara... equaliza... testa... coloca um compressor ve se fica bom.. tira ou poe... coloca reverb ou delay...

    E tudo por tentativa e erro...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Naum tem dessa de som parecido com essas pedaleiras.....como vc vai tirar um timbre de um Laney valvulado com uma GFX-8??
    Ou no caso do Maiden, os pre-amp JMP-1, e os power valvulado...naum tem como.......o mais proximo possivel eh com um simulador de valvulado

    Digao
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain


    parecido


    eh muito relativo... nao complica...

    taspu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E ai guilherme beleza!!,,
    olha cara, é o seguinte, eu estou com uma gfx-8 tb, mas os efeitos que eu estou colocando nela são todos na raça,,, eu ouço a musica e vejo que tipo de efeito fica mais parecido,,, e programo,,,,, alguns ficam iguais mas outros não tão iguais,,,, mas creio que assim dá pra trabalhar com ela, pois é dificil achar patches dela por ai,,, pelo menos eu ainda não encontrei,,,,ok


    a propósito guilherme,,,, eu estou precisando do manual dela em português,,, será que vc não tem como me ajudar???ou tirando xerox,,,, ou scanneando,,, sei lá algo parecido

    qualquer coisa meu e-mail é taspu@uol.com.br

    Um abraço

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Digao

    Parecido eh parecido ueh...a distorção dessas pedaleiras naum sao parecidas...ponto final...

    Guilherme_Maya
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Taspu, O meu Manual tmb e ingles, mas como eu entendo um pouco de ingles to me virando!
    Obrigado ai, galera!

    Replier
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na boa...Com Zoom o som mais natural que se tira é de um enxame de abelhas...hehehe...

    clebiotc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenç

    clebiotc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção

    clebiotc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom e efeitos!