Autor |
Mensagem |
Guilherme_Maya Veterano |
# jun/04
Fala Galera, eu sou Guilherme e me amarro em Rock em geral.
Principalmente Angra(antigo), Shaman, Iron Maiden, Beatles e The Doors.
A pouco tempo troquei minha antiga zoom 505 II, por uma GFX-8 da zoom tmb.
Eu ainda naum achei nenhum patch parecido nem com do Loureiro(Angra) nem o com o do Hugo(Shaman) e nem com os do Maiden.
Alguem pode me passr alguma dica?
Brigadao!
|
Digao Veterano |
# jun/04
· votar
Aperta os botoes e gira os knobs...
|
Digao Veterano |
# jun/04
· votar
nao tem segredo... e so questao de bom senso...
Tipo...
SE vc quer som tipo iron...
Deixa o som limpo... dai coloca uma dist... vai procurando uma q fique parecida logo de cara... equaliza... testa... coloca um compressor ve se fica bom.. tira ou poe... coloca reverb ou delay...
E tudo por tentativa e erro...
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Naum tem dessa de som parecido com essas pedaleiras.....como vc vai tirar um timbre de um Laney valvulado com uma GFX-8??
Ou no caso do Maiden, os pre-amp JMP-1, e os power valvulado...naum tem como.......o mais proximo possivel eh com um simulador de valvulado
|
Digao Veterano |
# jun/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
parecido
eh muito relativo... nao complica...
|
taspu Veterano |
# jun/04
· votar
E ai guilherme beleza!!,,
olha cara, é o seguinte, eu estou com uma gfx-8 tb, mas os efeitos que eu estou colocando nela são todos na raça,,, eu ouço a musica e vejo que tipo de efeito fica mais parecido,,, e programo,,,,, alguns ficam iguais mas outros não tão iguais,,,, mas creio que assim dá pra trabalhar com ela, pois é dificil achar patches dela por ai,,, pelo menos eu ainda não encontrei,,,,ok
a propósito guilherme,,,, eu estou precisando do manual dela em português,,, será que vc não tem como me ajudar???ou tirando xerox,,,, ou scanneando,,, sei lá algo parecido
qualquer coisa meu e-mail é taspu@uol.com.br
Um abraço
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Digao
Parecido eh parecido ueh...a distorção dessas pedaleiras naum sao parecidas...ponto final...
|
Guilherme_Maya Veterano |
# jun/04
· votar
Taspu, O meu Manual tmb e ingles, mas como eu entendo um pouco de ingles to me virando!
Obrigado ai, galera!
|
Replier Veterano |
# jun/04
· votar
Na boa...Com Zoom o som mais natural que se tira é de um enxame de abelhas...hehehe...
|
clebiotc Veterano |
# ago/05
· votar
Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
valeu pela atenç
|
clebiotc Veterano |
# ago/05
· votar
Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
valeu pela atenção
|
clebiotc Veterano |
# ago/05
· votar
valeu pela atenção
|