Pedal Onerr

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04


    Eu tenho uma Zoom 505 II, compenda eu comprar um pedal Ds-1 da Onerr pra usa junto com a pedaleira?(Como q eu ligo o pedal e a pedaleira juntos?Da guitarra direto para a zoom e depois para o pedal ou no pedal antes?)
    Alguem ai de Brasilia sabe alguma loja boa para compra pedais??

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    up!!! Me respondam plz

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Liga do jeito q lhe agradar mais......mas se seu amp tiver loop e vc for usar a distorção do ds-1 e os efeitos da 505, coloca ela nele...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ds-1 da onner tem ate referencias, tenhia uns demos aki, inclusive usando como referencia o Black Sabbath na musica Iron Man....

    Vc usaria Guita->Ds-1->Zoom->amp

    Mas eu pularia o zoom....hehhe....bricadeira....

    www.onner.com.br tem umas coisas....demos....

    Da valor a q estilo! depende disso pra saber se se incaixa....

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Valeu ai, eu ja escutei os demos do site oficial e por isso gostei...Mas eu ainda n comprei o pedal, será q compensa pra tocar Iron Maiden, musicas de bandas q usam bastante peso na base..

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark_Dunha

    Cara, já disse a mesma coisa prum outro cara que perguntou sobre ligar 505 e pedal de distorção: vai ficar uma merda, porque a 505 vai iterferir no timbre do pedal, e vai dar uma chiadeira do caralho! Só fica bom usar os dois se você tiver um loop pra botar a 505.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É uma pergunta meio besta, mais, o q eh um loop?

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é uma saida, que vem depois do pré amp e antes do power amp, dai ficaria assim...

    Guita . Pedal . Pré-amp . 505 . pOWER AMP

    NÃO SEI SE ESSE É OMELHJOR JEITO, MAS VAI TENTANDO, O MELHOR JEITO É O QUE O MAIS TE AGRADAR, NÃO TEM NENHUMA REGRA E TAL...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valeu

    Danielz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    505 zoom é um negocinho para estudar na calada da noite, conseguir tirar um som de homem é meio dificí viu.
    Faz quem nem o cumpadi ai de cima falou pluga a guitarra no pedal, pedal no amp e o zoom 505 no send return do seu amp " espero que tenha ", ah não esquece de regular o ganho e volume do 505 e ajustar os volumes de send e return "espero que tenha".
    E principal usa o menor numero de recursos possiveis do zoom , tipo
    Chorus e reverber + delay e só ou algo parecido.
    Quanto mais vc mexer mais vai feder.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Onerr