Autor |
Mensagem |
Dark_Dunha Veterano |
# jun/04
Patches Zoom 505 II
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/04
· votar
Algumas dists bem pesadas como o pedal ds-1
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Vai sonhando que você consegue...
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jun/04
· votar
lula_molusco
huahuah
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/04
· votar
Então ve ai c vcs não podem me passar alhumas distorções pesadas sem chiado ai...
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Distorção pesada e sem chiado com a 505..................................IMPOSSIVEL
|
piruka2929 Veterano |
# jun/04
· votar
Dark_Dunha
Ve no cifra club q tem...mais o foda é q os caras colocam como titulo:melhor distorção q tem
dai vc vai por na zoom é uma bosta de patch...da mta raiva isso...se tem q da sorte pra achar uma boa la
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
cara.. nenhum patch de outra pessoa vai ficar bom se o cara usa guitarra e/ou amplificador diferente do seu ...
tenta montar uma com o mod de drive Pu, desligando o eq, usando o znr no 7-9 (ve aí), sem efeito nenhum e talvez com um compressor no 3 (max)...
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
Dark_Dunha
alhumas distorções pesadas sem chiado ai...
patch level - tanto faz
comp. - of
dist - M5
gain - Pd
eq - of
znr - A9
mod - of
dly/rev - of
eu que fiz essa...
ps: pra melhorar todas suas dist deixe sempre o eq no of
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
flpmartin321
pq gain Pd ?? Seria se vc tivesse um pedal de expressao pra controlar o ganho...
Aqui na minha guita MS fica muito abelha... mas ja vi guitar q fica melhor q o Pu ( a unica aceitavel aqui heh)
|
Leandro1 Veterano |
# mai/05
· votar
acabei de ganha a minha primeira pedaleira (ZOOM II) e queria saber sobre as distorções, overdrive, wah-wah e outras q mais se usa nas bandas de pop rock nacional.
vlw!
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
vc quer apostar quanto que eles vão te mandar vender essa pedaleira ???
|
Spectrum Veterano |
# mai/05 · Editado por: Spectrum
· votar
bom, ngm vai acreditar
mas eu tirei uma distorção parecida com um MESA com a minha zoom 505II kkkkkkkkk (sem chiado)
claro, que ligada num amp de baixo uhaeihauhahua
eh serio!
a distorção é BG e n lembro as outras regulagens
|
Levy Caram Ogawa Veterano |
# jun/05
· votar
Blz??
Eu gostaria de saber se vcs possuem algum patche da pedaleira Zoom 505 II, eficiente pra tokr Silverchair, Good Charlotte, blink 182, Offspring, Green Day, etc.. ou entaum apenas me dizerem o drive principal e alguns macetes pra fazer uma distorçao com o menos possível de chiado...
Obrigado
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/05
· votar
De novo...
Boa tarde!!!!
Pessoal, uma coisa que não se pode ter, principalmente se vcs querem levar a guitarra a sério, é preguiça...
Meu, é só dar uma olhada na página inicial do Cifraclub pra achar o link pra mais de 1000 patches para Zoom 505, fora o "busca" aqui mesmo no Fórum...
Valeu!!!
|
# jun/05 · Editado por: Levy Caram Ogawa
· votar
Blz?
hahahahahah preguiça nunk, o problema eh q os patches do cifraclub naum tm nd haver, jah olhei tds q eu podia no Google inteiro...o q eu qro agora eh mais dicas de cmo fazer uma distorçao boa pro zoom 505 II, pra tokr Silverchair, Good Charlotte, etc.
Obrigado
|
frutog3 Veterano |
# jun/05
· votar
Dark_Dunha
Levy Caram Ogawa
[b][/b]
eu tenho algumas regulagens da ZOOMbido 505 se vcs quiserem passem o e-mail de vcs q eu envio blz?
Valews Deus Abençoe a todos!!
|
# jun/05
· votar
frutog3
blz kra vlw!!!! meu email eh hellsing_devil@yahoo.com.br
manda os patches do good charlotte, green day, silverchair, nirvana, uns pesados e sem chiado o possível rsrs, eu sei q o zoom naum eh lah grande coisa, mas eu tenho fe q dah pra segurar as pontas cm esse pedal ainda hahahaa....manda as distorçoes mais maneras pra tokr as bandas q eu disse, vlw!!!!
|
R1C4RD5 Veterano |
# jul/05
· votar
frutog3
Me manda tb.
rv110 aroba hotmail (coloquei assim por causa dos spams)
|
biro_biro Veterano |
# jul/05
· votar
puta cara compra outra pedaleira ou pedais vc vai ce dar mal com essa
e muito ruim gravar em estudio com ela
|
Switchfoot Veterano |
# dez/05
· votar
To precisando de patches tmb
italo.sd@gmail.com
|
Switchfoot Veterano |
# dez/05
· votar
Alguem tem patches pra Switchfoot, Lifehouse ou outra banda de Rock Alternativo?
|