Autor |
Mensagem |
Felipefvf Veterano |
# mar/03
ae eu quero compra um zoom q queria uma usada alguem ai ta vendendo
|
Johnny Veterano |
# mar/03
· votar
Qual Zoom? O outro guitarrista da minha banda ta vendendo um 2100
|
rvalle Veterano |
# mar/03
· votar
Eu tenho um 506. Interessa ? Se interessar, faça uma oferta.
|
Rolives Veterano |
# mai/03
· votar
Eu tenho uma GFX 8 e estou vendendo. Se interessar, é só entrar em contato por email
|
Marcão Veterano |
# mai/03
· votar
Eu estou vendendo uma GFX 4 a um precó imbátivel.
Só pra te alertar na loja ela está em torno de 1300, e estou vendendo por 900.
|
Rolives Veterano |
# mai/03
· votar
Vendo a minha GFX 8 por 1200 novinha com manual e SoftWare para vc fazer efeitos no PC.
|
lip Veterano |
# mai/03
· votar
tenho uma zoom 707 que é melhor do que a série 500. Tem pedal de expressão e bons efeitos. Vendo por um preço bom que a gente pode negociar. Se quiser é só entrar em contato pelo meu email.
|
Metal Icarus Veterano |
# mai/03
· votar
Eu tenho duas, e to querendo vender:
Zoom 504 II (Acoustic)
Zoom 505 II
Eu tenho que olhar o preço direitinho com você, e tal, mas acho que sai uns 200 cada uma, ou até menos...
De qualquer jeito, é só entrar em contato:
danieldf_rock@hotmail.com
ICQ 205320364
|
Marcão Veterano |
# mai/03
· votar
A minha zoom GFX 4 tá novinha menos de 6 meses de uso apenas estou vendendo pois preciso de dinheiro.
Tem pedal de expressão que vc pode regular como Wah Wah, Whammy e de volume, além de ter todas as distorções necessárias para se fazer um bom som, e tb tem um ótimo som limpo que eu consegui fazer.
A GFX 4 é inferior(mas nem tanto) a GFX 8 em termos de técnologia porém as distorções da GFX 4 são bem melhores.
|
Marcão Veterano |
# mai/03
· votar
A minha zoom GFX 4 tá novinha menos de 6 meses de uso apenas estou vendendo pois preciso de dinheiro.
Tem pedal de expressão que vc pode regular como Wah Wah, Whammy e de volume, além de ter todas as distorções necessárias para se fazer um bom som, e tb tem um ótimo som limpo que eu consegui fazer.
A GFX 4 é inferior(mas nem tanto) a GFX 8 em termos de técnologia porém as distorções da GFX 4 são bem melhores.
|
neoskymatrix Veterano |
# mai/03
· votar
ZOOM 700 Wah Wah, batidas de bateira etc... 450, pouco usada. Se interessar fala aí.
|