Alguem ta vendendo uma zoom

Autor Mensagem
    Felipefvf
    Veterano
    # mar/03

ae eu quero compra um zoom q queria uma usada alguem ai ta vendendo

Johnny
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Qual Zoom? O outro guitarrista da minha banda ta vendendo um 2100

rvalle
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Eu tenho um 506. Interessa ? Se interessar, faça uma oferta.

Rolives
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Eu tenho uma GFX 8 e estou vendendo. Se interessar, é só entrar em contato por email

Marcão
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Eu estou vendendo uma GFX 4 a um precó imbátivel.
    Só pra te alertar na loja ela está em torno de 1300, e estou vendendo por 900.

Rolives
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Vendo a minha GFX 8 por 1200 novinha com manual e SoftWare para vc fazer efeitos no PC.

lip
    Veterano
    # mai/03
    · votar

tenho uma zoom 707 que é melhor do que a série 500. Tem pedal de expressão e bons efeitos. Vendo por um preço bom que a gente pode negociar. Se quiser é só entrar em contato pelo meu email.

Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Eu tenho duas, e to querendo vender:
    Zoom 504 II (Acoustic)
    Zoom 505 II
    Eu tenho que olhar o preço direitinho com você, e tal, mas acho que sai uns 200 cada uma, ou até menos...
    De qualquer jeito, é só entrar em contato:
    danieldf_rock@hotmail.com
    ICQ 205320364

Marcão
    Veterano
    # mai/03
    · votar

A minha zoom GFX 4 tá novinha menos de 6 meses de uso apenas estou vendendo pois preciso de dinheiro.
    Tem pedal de expressão que vc pode regular como Wah Wah, Whammy e de volume, além de ter todas as distorções necessárias para se fazer um bom som, e tb tem um ótimo som limpo que eu consegui fazer.
    A GFX 4 é inferior(mas nem tanto) a GFX 8 em termos de técnologia porém as distorções da GFX 4 são bem melhores.

Marcão
    Veterano
    # mai/03
    · votar

A minha zoom GFX 4 tá novinha menos de 6 meses de uso apenas estou vendendo pois preciso de dinheiro.
    Tem pedal de expressão que vc pode regular como Wah Wah, Whammy e de volume, além de ter todas as distorções necessárias para se fazer um bom som, e tb tem um ótimo som limpo que eu consegui fazer.
    A GFX 4 é inferior(mas nem tanto) a GFX 8 em termos de técnologia porém as distorções da GFX 4 são bem melhores.

neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar

ZOOM 700 Wah Wah, batidas de bateira etc... 450, pouco usada. Se interessar fala aí.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem ta vendendo uma zoom