Gt-2 SansAmp! SOCORRO!!!!!

    Autor Mensagem
    Marfertur
    Veterano
    # jun/04


    Fala galera! Comprei um Gt-2, novo, e na hr que eu fui tocar, não consegui ter uma boa dist. Não tenho amp, é ligado direto na mesa de som e da mesa sai pras caixas tipo essas caixas de prefeitura grande, com falantes de 15. Na hr q eu conseguia alguma coisa, ficava uma microfonia da guita imensa, na hr q eu fechava o ganho da guita, ficava horroroso o som da dist. Oq vcs me recomendão? Qual regulagem, oq devo fazer na mesa? Valews caras

    kaskudo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Marfertur
    qual o tipo de guitarra e captadores? prá microfonia, parafina neles. na mesa deixe tudo flat.

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Parafina? tenho uma Phil, com captadores da própria marca, 1 duplo e 2 simples!

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    igual a q eu tocava...rs....

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ow, pelo amor de deus me ajudem, da muita microfonia na hr q paro de tocar! Como funciona essa parafina? Não entendi!

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não sei oq aconteçe pessoal! talvez seja minha aparelhagem que faça o pedal não ficar tão bom!Não tem ganho quase, não consegui fazer uma dist descente! as cordas influenciam em algo??????

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Marfertur
    passa parafina nos captadores...cata ma vela ou seila e passa nakelas "rodelas" q tem no captdaor...c funfa num sei hehehhe...
    q amp c tem??? v cabos, v td possivel q tenha até o som sair...

    Fernando Bello
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Marfertur
    É muito ganho no captador. Ele é encapado, tipo os hambucker das Les Paul? Se for encapado, tire a capa e deixe ele aberto. Se não for, verifique se o captador do volume é de 250K. Se for substitua por um de 500K B. Aí você consegue dosar a distorção sem microfonia.

    Fernando Bello
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ah, e pode ser também que o captador esteja muito perto das cordas, gerando um campo de microfonia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt-2 SansAmp! SOCORRO!!!!!