Comprei um compressor oliver......

    Autor Mensagem
    junioruespi
    Veterano
    # jun/04


    Ai galera, eu tava com dúvida em qual compressor comprar e resolvi comprar um oliver...Eu ligo no meu amp ( vs100r da marshall) e ficou muito bom, ei ligo com a dist do amp e, ao contrario do cs-3 da boss, não chia quase nada, e o melhor de tudo paguei R$120,00..´já to até pensado em comprar outros pedais oliver,além de terem os preço baixo são de qualidade(na minha opinião).

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    legal cara...nunca testei esse oliver...mas ele eh bom?..pq nao adianta ele nao dar chiado..se nao atenua direito as notas...

    junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    John5
    Eu gostei muito dele , ele tem um excelente custo/beneficio...p atenuar as cordas direito não precisa necessariamente chiar demais, lógico que chia um pouco com a dist ,+ da p levar legar sem usar um noise....

    ramaione
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    junioruespi
    vc comprou usado?

    Replier
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Oliver é Show de Bola....

    Ela nada mais é que a Boss com o chassi montado no Brasil...

    Tenho o CS-30, o DD-30, o SD-10...E vou falar...Num tenho do que reclamar, e tenho Boss, tenho o GE-7, o Chorus Essamble (num lembro o código), tenho OD-1 e o OS-2, pode comprar e usar que é bom !!!!

    junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ramaione
    Comprei usado no arremate... Lá e bo mercado livre tem alguns p vender, o problema dos oliver's que , como não são mais fabricados, são dificeis de encontrar.

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho um Compression sustain da Oliver que comprei NOVO na CAIXA, com nota e tudo (vou abrir um museu, hehehehe.
    Eu gosto muito dele, e toco com ele ligado a um Chorus Ensemble da Boss. Acho show.

    edalko
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ae... comprei hj um compressor da Oliver pela bagatela de R$ 85,00 com NF e garantia de 3 meses. Semana passada adquiri um DD-30 (digital delay) da Oliver por R$ 99,00.

    Não sei porque tem gente que fala mal da Oliver... talvez não saibam que era a própria Roland (que fabrica os famosos BOSS) que fabricava esses pedais aqui no Brasil.

    Tenho mais um flanger e acho todos excelentes.

    Nem dá pra comparar com essas novas porcarias que as Behringer tá lançando (que mais parecem pedais de brinquedo) -- com exceção da GDI-21

    Valeu

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    edalko


    Onde vc tah comprando isso??????

    Delay por menos de R$100,00????


    fala aee

    fabio_gravata
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nossa...quando eu achava que precisava de compressor pra alguma coisa (uns 10 anos atrás) comprei esse pedal novo, a parada era tão ruim que joguei fora literalmente, foi pro lixo mesmo.
    só tinha chiado e não servia pra nada.

    edalko
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    maykow_torres

    Ae... pra falar a verdade: gasto MESMO sola de sapato e faço um tour toda semana pelas lojas de equipos usado em Curitiba. Sempre se acha alguma coisa a um preço 10.
    Mês passado só tinha uma (argh) zoom 707II.
    Hoje estou com a zoom, um Cry Baby, um Overdrive Boss, GDI-21, compressor Oliver, Flanger Oliver, Digital Delay Oliver, e um CE-3 da BOSS.
    E não gastei mais de 800 reais para aumentar meu setup.

    edalko
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Outra: achei show de bola o Compressor Oliver!
    Sem chiados... e funcionamento muito bom

    RodrigoBR
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: RodrigoBR
    · votar


    To vendendo Um compressor Oliver CS30 R$ 80 com caixinha, sem fonte e sem manual, rodriggo@pop.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um compressor oliver......