Som do V-Twin

    Autor Mensagem
    Bug
    Veterano
    # jun/04


    Pessoal, alguem sabe onde consigo ouvir uns samples gravados com o V-Twin? P.Exemplo, no site da Sansamp tem os samples lá do TRI-AC, do GT2, etc.

    Entrei no site da Mesa/Boogie e não tem sounds la... :(
    Tava a fim de ouvir o bichão em ação.

    AH! Serve ouvir algo do Dr.Drive tb...

    Valeu, []s

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    v-twin é só ouvir dr.sin

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    acvho que o herbert vianna tb usa

    hellgod
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aproveitando o tópico:

    Dizem que o timbre do Dr. Drive eh igual ao do V-Twin, mas o Dr Drive dizem que nao eh muito pesado, quer dizer que o v-twin tb nao eh pesado?

    Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ambos os pedais não têm como proposta ser hi gain, mas dá pra tirar sons pesados sim (lembre-se que peso é relativo. Se você quiser tocar Pantera com o Doctor não rola, mas um Iron vai na boa). :)

    Mindburner1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tb tava querend ouvir o som ou do VTwin ou do Doctor Driver mas parece q nao tem som desses dois em nenhum lugar na net... :(

    Mindburner1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    lula_molusco
    hmmm baixei essa musica do Dr Sin, No rules ao vivo
    akela dist eh soh do V Twin?? achei ela mt foda!

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mindburner1
    acho q ele usa o v-twin como pré no caso .. mas tenha certeza, tem 100 quilos de rack pra dar todo esse som!

    OmegaZer0
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pois é, não esqueça q por trás de todo pedal sempre tem um rack do tamanho do empire estate

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp
    acho q ele usa o v-twin como pré no caso .. mas tenha certeza, tem 100 quilos de rack pra dar todo esse som!
    poxa isso eh q eh som pesado!!

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    hehehe!!!

    jferracini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ambos os pedais não têm como proposta ser hi gain, mas dá pra tirar sons pesados sim (lembre-se que peso é relativo. Se você quiser tocar Pantera com o Doctor não rola, mas um Iron vai na boa). :)

    Eu tenho um V-Twin, jah tive o Doctor Drive e percebi que a diferença entre os dois é LARGA!!! O V-twin é mais versátil, Se vc quer ter uma idéia de algo gravado com ele baixa um som do System of a Down que o guitarrista usa um ligado direto no cabeçote JCM 900 ou baixa um som da minha banda (hardcore) gravado com um V-Twin - www.overlifeinc.com -

    DICA: Se vc tem um ampli valvulado use ele como pedal de distorção mesmo. O V-Twin tem + funções e utilidades que qualquer outro. MAs como pré amp num ampli híbrido ele se transforma num monstro imcomparável !!!!! Não compre o Doctor Drive, junte grana e compre um V-Twin, mesmo q demore mto!

    PeroaFrito
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguem leu a guitar player com o teste do doctor drive.
    Lá eles falaram que o doctor tem mais peso do que o v-twin!

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Essas gravações eh de um amigo meu de outro forum.. eh o v-twin ligado num staner Kute 60 e a guitarra eh uma RG3120 prestige.
    www.revedor.com.br/samples

    jferracini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguem leu a guitar player com o teste do doctor drive.
    Lá eles falaram que o doctor tem mais peso do que o v-twin!


    Então compra e comprova...
    Quem jah teve ou pelo menos viu ou tocou os dois sabe...

    jferracini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Essas gravações eh de um amigo meu de outro forum.. eh o v-twin ligado num staner Kute 60 e a guitarra eh uma RG3120 prestige.
    www.revedor.com.br/samples[/i]

    é só baixar e ver!!!

    Bug
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    jferracini
    Valeuuuu meu velho !!!
    :)

    []s

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    PeroaFrito
    sei naum viu cara, mas to começando achar q aqueles testes sao tudo fachada pra vender mais...entende?

    tremontibr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Galera, o esquema, é perder 2 horas do tempo q vcs tem.. ir numa loja, e TESTAR .. com um possivel equipamento q vc terá em maos.... se não..~não vira... ficar nessa de teste aqui, teste ali.... teste, e veja se gosta!!!!

    Deftones13
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Jferracini

    Qto custa um V-Twin???

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    No dia que o timbre do doctor drive for igual o do V-Twin eu mastigo o doctor drive e engulo ele...

    V-Twin melhor pedal de distorção que já vi... doctor drive é bem regularzinho...

    O V-Twin tá em média 1200 reais!

    king_arthur
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    essa que eh a diferenca... tu consegue um som parecido (mesmo que nao seja igual, eu gosto paca, e gosto eh gosto) com o do v twin pela metade do preco
    paguei 600 no doctor drive

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olha...o Vtwin é bom....disso não há dúvida.....mas tanto um como o outro são mais importantes para aumentar o ganho de um ampli valvulado, pois a válvula desses pedais é no pré, ou seja: é ilusão achar que comprando um desses e ligando em um ampli transistorizado ter-se-ia "um som de valvulado". O Vtwin não produz nenhum som valvulado isso é lenda...assim como o dr drive. É transistor mesmo....o preço nao compensa por causa disso,apesar de o Vtwin ser muito bom. Com um preço desse é melhor o cara vender o seu ampli transistorizado e somar ovalor para um apli a valvulas....se não compra um jackhammer, um ts9 e pronto....

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O Vtwin não produz nenhum som valvulado isso é lenda...assim como o dr drive. É transistor mesmo....

    Ai meu Deus ... quanta besteira escrita ...
    Bem, ao abrir o meu V-TWIN tudo o que encontrei foram as 2 válvulas + o circuito e NENHUM TRANSISTOR ... portanto meu caro antes de escrever besteiras, abra um V-TWIN antes.
    Pra quem assistiu o especial do retorno do Barão Vermelho (MTV) ou o Makin' of de Cosmotron do Skank, deve ter percebido o V-TWIN no chão do estúdio do Tom Capone quando na gravação das Guitarras do Samuel Rosa e no Barão com as guitarras do Frejat e do Fernando Magalhães ...
    Bem ... precisa dizer mais ?
    Ahh ... só lembrando: O Dr. Drive é a mesma coisa ... a diferença está na qualidade das válvulas ... (Mesa no V-TWIN e SOVTEK no Dr. Drive), portanto ... se alguém possui o Dr. Drive, basta experimentar a troca das válvulas por JJ Tesla ... e aí verão o que é distorção de guitarra !

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: aratohendrix
    · votar


    Sandro Carvalho
    bom, eu soh sei q as valvulas entituladas MESA, são umas chinesas vagabundas, q eles pegam, as q funcionam ele colocam o logo da MESA e vendem ou usam em seus aparelhos.

    eu soh li isso em um lugar uma vez.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    entao que dise q o esquema eh mete o dr.drive e toca as valvuleta por umas melhores? e o som eh bom mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som do V-Twin