Autor |
Mensagem |
Guitar_Fury Veterano |
# mar/03
é isso ai......qual desses dois é melhor e/ou mais forte..?
|
Guitar_Fury Veterano |
# mar/03
· votar
ninguem sabe...?? :-(
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
Eu prefiro o DS-2... Tem dois canais... Um com uma distorção leve, e um com distorção em turbo... É ótimo, só que não dá pra tocar coisas mais pesadas não...
O Guv'nor não tem tanta qualidade na distorção, e apesar de eu ter ouvido poucas vezes, eu prefiro bem mais o DS-2...
Mas não sei qual é mais forte (pesado)...
|
OzzyGod Veterano |
# mar/03
· votar
mas será q se eu colocar um compressor antes do ds2 ele num fica mais pesado?
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Isso num faz muita diferença OzzyGod só se vc botasse um wah, flanger, delay, reverb, compressor, chorus antes dele aí talvez ele perca um pouco do volume...
|
Guitar_Fury Veterano |
# mar/03
· votar
caíto tipo...ele é bem mais pesado doq o overdrive.?
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Do que o overdrive, qual o amarelinho ou o Turbo Overdrive?
É mais pesado que os dois... Mesmo assim, não dá pra tocar metal não (só com um empurrãozinho de algum overdrive)
E tem bastante presença de médios no som, o que deixa o som um pouco mais sujo... Eu acho do caramba pra tocar rock anos setenta... Principalmente, pra atingir um timbre do Led...
|
Guitar_Fury Veterano |
# abr/03
· votar
caíto to ligado cara....!! =)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
O Guv'nor.
|
Rolives Veterano |
# ago/03
· votar
Guitar_Fury cara o guv'nor tem 6 tipos de regulagem
- Controle de Volume
- Controle de Grave (Bass)
- Controle de Profundidade (Deep)
- Controle de medios (Mid)
- Controle de agudos
-Gain
Cara da vc regular puta de uma dist. pesada com o Deep. Esse botão ele regula o sub-over aquele gravão. Cara fica put... de uma dist. Testa ele pra vc ver.
|
caíto Veterano |
# ago/03
· votar
Rolives
não gostei nada do guv'nor quando testei... distorção seca demais...
|
TonantE Veterano |
# ago/03
· votar
eu nao gostei do guv'nor quando testei, e acabei comprando meu ds-2, otimo pedal arregaca os marshall.
|
Rodrigo Madeira Veterano |
# nov/04
· votar
ele tava com uma dist. seca talvez pq vc não regulou os seus canais de forma a resultar uma distorção que parece que vai arrancar seu pulmão. Este tem uma dist. mais pesada se ajustar de forma adequada (Deep no máximo). Depende tb da sua guitarra.
|
Rodrigo Madeira Veterano |
# dez/04
· votar
vc tem q regular os canais de grave. Vc pode crer que consegue uma variada quant. de distorções. Pode conseguir uma dist. seca até uma distorção gorda e gravizona!
|
Italobarra Veterano |
# dez/04
· votar
Aih o Guv'Nor eh um overdrive ou um distortion?
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
Guitar_Fury
depende do som q tu quer tirar
pra mim, eu to querendo catar um ds2, ele tem + haver com o som q eu gosto de tirar
|