Por qual preço?

    Autor Mensagem
    yvo
    Veterano
    # jun/04


    Comprei acho que no começo do ano passado um DS-2... depois de um tempo comprei um MT-2 (que tinha dist mais pesada, o que eu queria) e deixei o DS2 meio de lado.. agor aquero vender ele...

    devo ter usado uma veaz soh em shows, e pouquissimas vezes em casa... comprei por 315 conto... to pensando em vender por 250, acham esse um bom preço? lembrando que ele ta em condiçoes perfeitas, quase novo (pareceria ate novo se eu nao dissesse que ja tinha usado)

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po tenta por esse preço... mas eu sempre vejo por 200 a 250... se for bem concervado as vezes da ateh pa pidi mais

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    yvo
    vc consegue vender por 250 eu acho...ainbda mais agora que ele parou de fabricar

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Vende por um preço entre 200 e 250.

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acho q no maximo uns R$200 ... por 250 da pra pegar um ds-1 novo, e convenhamos , ele eh bem melhor.

    yvo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp

    ds-1 saiu de linha... e o meu pedal ta praticamente novo, ms to arranjando de vender prum amigo meu, ai a parada eh masi facil

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    yvo
    saiu de lionha mas vc acha mtos novos pra vender por ai hj

    bissinhu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    yvo
    epa, ds1 saiu de linha??? desde quando???? até onde eu sei voltou a ser fabricado, to careca de ver ele novo em lojas com plastico e tudo

    junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A zoom 505 pode não prestar(realmente é uma merda) , mas quebra o galho de muita gente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por qual preço?