Autor |
Mensagem |
rafazimp Veterano |
# jun/04
aguem sabe algum programa de gravação multitrack bem simples de facil utilização ... não precisa ser nada proficional ...
valeu ...
|
bebm Veterano |
# jun/04
· votar
Vegas, Samplitude, Sonar...
Desses ae oq eu mais curto é o vegas... o sonar é rox tb o samplitude é bom... mais nada demais...
|
Andrews Veterano |
# jun/04
· votar
tem tbm o Cool Edit Pro 2.0
|
bebm Veterano |
# jun/04
· votar
Cool Edit é bem limitado... cool edit é mei porco por isso nem pus ele ae...
Tem o Acid Pro tb que naum é bem pra isso mais server tb... mais usa o vegas mesmo...ele comanda... e é facinho de achar na net!
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jun/04
· votar
rafazimp
kra, eu tenho o Sound Forge 7.0 trial...meu ele pra mim eh exelente...ai eu edito em um q catei no SuperDownloads q eh o Acustica Mp3 sound mixer...eh bom tbm..
|
bach Veterano |
# jun/04
· votar
ae cara o que eu mais gosto e o acid. Ta certo que ele e um sequenciador de loops, mais da pra usar como um multitrack. eu gosto dele pq e o mais simples que eu ja vi, e bem intuitivo e tem qualidade tanto nos plugins nativos qto no programa em si. eu ja tentei usar cakewalk, sonar, nuendo e outros mas são mto complicados. minha dica e o acid.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Eu uso o Sonar e acho mto bom.
|
Danielz Veterano |
# jun/04
· votar
Sonar é um tesão!
|
vallopes Veterano |
# dez/10
· votar
gostaria que alguem me desse dicas sobre programas de audio pra gravações caseiras mais que tivesse alguma qualidade, eu uso sony, mais me disseram que só é bom pra video. dicas também sobre plugs pra deixar a voz semelhante a qualidade do protools, aguardo galera
|
vallopes Veterano |
# dez/10
· votar
o sony que eu uso é o sony vegas 7
|
beu Veterano |
# dez/10
· votar
tem os tops (nuendo, logic, samplitude...) mas sao pagos e caros. mas a qualidade da gravação nao está no programa, mas na placa de som, nos conversores A/D
usa o reaper q é um programinha de 7mb e gratuito para uso educacional (sem crack sem firula) q muita profissional tá usando pela facilidade e possibilidades dele. pra gravação e edição tem tudo q vc precisa.
|
vallopes Veterano |
# abr/11
· votar
BAIXEI O REAPER ELE TEM MUITOS RECURSOS, AGORA É SÓ JUNTAR GRANA PRA COMPRAR UMA PLACA BACANA, VALEU............!!!!
|