tem pedal nacional bom?

    Autor Mensagem
    alyssonbh
    Veterano
    # mar/03


    tem alguma marca de pedal brasileira q é boa??

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    A OneRR é a única que eu conheço mas tem um tópico aqui falando qyue os pedais de distorção dela são ruins e que o Wah-Wah é bom...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah cara...depende do equipamento tb(ampli e guitarra)
    eu curto os da onerr mas tem q ta bem regulado...entende?

    Cristina
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Errol
    Acho q é ao contrário... só o wah wah não é bom... pelo menos foi o q eu li numa revista de guitarra...

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    A galera du fórum tava falando do pedal de overdrive da Onerr.

    Randy Rhoads
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Errol
    Cada cabeça com sua sentença.....

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Concordo com você Randy Rhoads
    Foi mal aee, eu nunca tokei em um intaum nem posso falar nada...

    Randy Rhoads
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Randy Rhoads
    · votar


    Errol, pega nada não kra :)

    É q tem mta gente q fala q isso e aquilo é ruim.... mas o que pode ser ruim pra ele, pode ser bom pra nós e vice-versa...
    Té+

    alyssonbh
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tb acho q vai do gosto mas por exemplo td mundo sabe q boss é marca boa ,qualidade ..queria saber se tinha alguma marca aki q seja respeitada fraga

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tipo q são bons os pedais da onerr sim...eu testei e tô acustumado com os da boss...tipo q não são nenhuma Brastemp mas são bem legais para o preço...os wah-wah já são muito bons...gostei paka...


    ;o)

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu gostei, só q num usei a distorção da onner ainda naum, o wah é otima

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    alyssonbh
    Kara eu acho q conheço vc..hehe

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Putz q mundo pequeno..o guitarrista da minha banda...é o Alysson huahauhauha

    ;o)

    Randy Rhoads
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hehehehehe..... naum acredito.... só nesse fórum msm.

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Randy Rhoads
    Mó piada...tava aki em casa respondendo o tópico aí resolvi ligar pro alysson, guitarrista basa da minha banda..hehe aí vi q era ele msm..huahauhuah

    alyssonbh
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pois é ...o oxiurus comparecendo na net..heheheh

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ah melhor banda de todos os tempos...

    alyssonbh
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ahhh melhor mesmo...o vocalista num sabe cantar...baixista na verdade é guitarrista e toca num baixo jennifer...o guitar base toca a 5 meses...ta mauuu

    Randy Rhoads
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hehehe... é isso aí galera, pelo menos vcs estão fazendo um som.
    E boa sorte aí pra banda.....
    Té+

    Load
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    uhehauehaeu os kras da mesma banda pqp aeuauehaeu, tipo sobre os pedais nacionais, tenta testar um onner, num eh nenhum Boss da vida, mas tb num eh ruim

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É, ñ custa nada testar...
    No máximo você vai perder deu tempo e tempo é dinheiro ... mas tipow quer dizer q esses desocupados tipo nóis tá cheio da grana? aehjauheauehauehu nada a ver... mas aee, testa aee e diz pra nóis.

    Billiee
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Pow eu comprei um Heavy Metal da Chorus ... me arrependi ao quadrado ... pior compra q fiz na minha vida ... aquilo é pedal de DEfeito só se for ... faz mais chiado do q distorção. :P

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Po vcs sao muito preconceituosos com o produto nacional (e qq outro q nao sejam os "mainstream")... "num eh nenhum Boss da vida, mas tb num eh ruim"

    Qual a referencia de boss??? Aqueles Korea??? Porra e aquela coisa, Gibons rulez, Marshall rulez, Ibanez, Jackson, Boss, Fender... tentem deixar o ouvido falar mais alto... Testa e ve se o som te agrada dai olha a marca... Pq eu nao entendo como um circuito ridiculo (os pedais de distorcao e wah sao bem simples) pode ter tanta diferenca pela marca... Pq q vcs confiam num telefone fabricado no brasil e num pedal nao??? Eu sei (e concordo) q a Boss e a Boss pq fez por onde... mas existem milhares de outras opcoes q vcs podem estar jogando fora por causa do preconceito... Os nacionais sao mais baratos simplesmente pq sao nacionais... a taxa de importacao de um importado chega a quase dobrar o valor dele... entao imagine os Boss pela metade do preco... na construcao e a mesma coisa...

    E qt a bons nacionais www.hobbertt.hpg.com.br

    Henrique Silveira
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, tem pedais Chorus que são muito bom mas, acho que essa marca saiu de linha, foi comprada pela yamaha. Tambem há muitos pedais bons e barato, só pesquisar em algumas lojas!

    Lauro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    oq vcs acham do pedal de chorus da onner to pensando em comprarum o nome dele e hidrogem chorus acho q e alguem de vcs ssabe se ele e bom

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    num acredito, os kra deve ter conversado no ensaio aí um vira pro otro, tem um tal de NeoBH q falo a msm coisa q vc
    uahuahuahahuaua
    só aqui msm

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    xande
    hehe...kara...tipo q eu falei com ele q tava entrando num forum e tals aí falei q era do cifraclub...aí depois de um tempão eu comecei e responder as perguntas do karinha e achei engraça pq eram as msm coisas q a gente discutia na banda...hehe aí olhei o nick dele...(ainda não tinha reparado) aí falei..putz hehe é o alysson...na msm hora liguei pra ele hehe...mas foi mó legal..

    ;0)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem pedal nacional bom?