Autor |
Mensagem |
alyssonbh Veterano |
# mar/03
tem alguma marca de pedal brasileira q é boa??
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
A OneRR é a única que eu conheço mas tem um tópico aqui falando qyue os pedais de distorção dela são ruins e que o Wah-Wah é bom...
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
ah cara...depende do equipamento tb(ampli e guitarra)
eu curto os da onerr mas tem q ta bem regulado...entende?
|
Cristina Veterano |
# mar/03
· votar
Errol
Acho q é ao contrário... só o wah wah não é bom... pelo menos foi o q eu li numa revista de guitarra...
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
A galera du fórum tava falando do pedal de overdrive da Onerr.
|
Randy Rhoads Veterano |
# mar/03
· votar
Errol
Cada cabeça com sua sentença.....
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Concordo com você Randy Rhoads
Foi mal aee, eu nunca tokei em um intaum nem posso falar nada...
|
Randy Rhoads Veterano |
# mar/03 · Editado por: Randy Rhoads
· votar
Errol, pega nada não kra :)
É q tem mta gente q fala q isso e aquilo é ruim.... mas o que pode ser ruim pra ele, pode ser bom pra nós e vice-versa...
Té+
|
alyssonbh Veterano |
# mar/03
· votar
tb acho q vai do gosto mas por exemplo td mundo sabe q boss é marca boa ,qualidade ..queria saber se tinha alguma marca aki q seja respeitada fraga
|
NeoBH Veterano |
# mar/03
· votar
Tipo q são bons os pedais da onerr sim...eu testei e tô acustumado com os da boss...tipo q não são nenhuma Brastemp mas são bem legais para o preço...os wah-wah já são muito bons...gostei paka...
;o)
|
xande Veterano |
# mar/03
· votar
eu gostei, só q num usei a distorção da onner ainda naum, o wah é otima
|
NeoBH Veterano |
# mar/03
· votar
alyssonbh
Kara eu acho q conheço vc..hehe
|
NeoBH Veterano |
# mar/03
· votar
Putz q mundo pequeno..o guitarrista da minha banda...é o Alysson huahauhauha
;o)
|
Randy Rhoads Veterano |
# mar/03
· votar
hehehehehe..... naum acredito.... só nesse fórum msm.
|
NeoBH Veterano |
# mar/03
· votar
Randy Rhoads
Mó piada...tava aki em casa respondendo o tópico aí resolvi ligar pro alysson, guitarrista basa da minha banda..hehe aí vi q era ele msm..huahauhuah
|
alyssonbh Veterano |
# mar/03
· votar
pois é ...o oxiurus comparecendo na net..heheheh
|
NeoBH Veterano |
# mar/03
· votar
Ah melhor banda de todos os tempos...
|
alyssonbh Veterano |
# mar/03
· votar
ahhh melhor mesmo...o vocalista num sabe cantar...baixista na verdade é guitarrista e toca num baixo jennifer...o guitar base toca a 5 meses...ta mauuu
|
Randy Rhoads Veterano |
# mar/03
· votar
hehehe... é isso aí galera, pelo menos vcs estão fazendo um som.
E boa sorte aí pra banda.....
Té+
|
Load Veterano |
# mar/03
· votar
uhehauehaeu os kras da mesma banda pqp aeuauehaeu, tipo sobre os pedais nacionais, tenta testar um onner, num eh nenhum Boss da vida, mas tb num eh ruim
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
É, ñ custa nada testar...
No máximo você vai perder deu tempo e tempo é dinheiro ... mas tipow quer dizer q esses desocupados tipo nóis tá cheio da grana? aehjauheauehauehu nada a ver... mas aee, testa aee e diz pra nóis.
|
Billiee Veterano |
# mar/03
· votar
Pow eu comprei um Heavy Metal da Chorus ... me arrependi ao quadrado ... pior compra q fiz na minha vida ... aquilo é pedal de DEfeito só se for ... faz mais chiado do q distorção. :P
|
Digao Veterano |
# mar/03
· votar
Po vcs sao muito preconceituosos com o produto nacional (e qq outro q nao sejam os "mainstream")... "num eh nenhum Boss da vida, mas tb num eh ruim"
Qual a referencia de boss??? Aqueles Korea??? Porra e aquela coisa, Gibons rulez, Marshall rulez, Ibanez, Jackson, Boss, Fender... tentem deixar o ouvido falar mais alto... Testa e ve se o som te agrada dai olha a marca... Pq eu nao entendo como um circuito ridiculo (os pedais de distorcao e wah sao bem simples) pode ter tanta diferenca pela marca... Pq q vcs confiam num telefone fabricado no brasil e num pedal nao??? Eu sei (e concordo) q a Boss e a Boss pq fez por onde... mas existem milhares de outras opcoes q vcs podem estar jogando fora por causa do preconceito... Os nacionais sao mais baratos simplesmente pq sao nacionais... a taxa de importacao de um importado chega a quase dobrar o valor dele... entao imagine os Boss pela metade do preco... na construcao e a mesma coisa...
E qt a bons nacionais www.hobbertt.hpg.com.br
|
Henrique Silveira Veterano |
# mar/03
· votar
Cara, tem pedais Chorus que são muito bom mas, acho que essa marca saiu de linha, foi comprada pela yamaha. Tambem há muitos pedais bons e barato, só pesquisar em algumas lojas!
|
Lauro Veterano |
# mar/03
· votar
oq vcs acham do pedal de chorus da onner to pensando em comprarum o nome dele e hidrogem chorus acho q e alguem de vcs ssabe se ele e bom
|
xande Veterano |
# mar/03
· votar
num acredito, os kra deve ter conversado no ensaio aí um vira pro otro, tem um tal de NeoBH q falo a msm coisa q vc
uahuahuahahuaua
só aqui msm
|
NeoBH Veterano |
# mar/03
· votar
xande
hehe...kara...tipo q eu falei com ele q tava entrando num forum e tals aí falei q era do cifraclub...aí depois de um tempão eu comecei e responder as perguntas do karinha e achei engraça pq eram as msm coisas q a gente discutia na banda...hehe aí olhei o nick dele...(ainda não tinha reparado) aí falei..putz hehe é o alysson...na msm hora liguei pra ele hehe...mas foi mó legal..
;0)
|