Autor |
Mensagem |
Julio Cesar Antonio Real Veterano |
# jun/04
Ola, eh a promeira vez q participo deste forum, mas ja ouvi falar muito bem dele. Entaum la vai, estou louco atras de um botao DPDT(6 terminais) para colocar em um pedal q desenvolvi, mas um ou outro gato pingado q achei tem o preço um valor q considero um assalto, 15, 20, 30 dolares, fica duas vezes mais caro q todo o resto do pedal. Gostaria e agradeceria muito c algumas pessoas podessem me dar uns toques de onde encontrar esses botoes a um preço mais acessivel ou uma outra opçao de acionamento q tenha o mesmo efeito dos seis terminais mas q naum seja necessario um malabarismo mecanico.Desde ja agradeço, muito obrigado.
ass: Real
|
Dark Angel Veterano |
# jun/04
· votar
O preço das chaves DPDT iniciam-se em cerca de 25. Já as 3DPT são mais caras, tem o lance inicial de 35!!! Agora o grande problema é encontrar!!! rs
|
almost_honest Veterano |
# jun/04
· votar
Entra na www.mgmusic.net que tem. Tá custando uns R$50,00.
|
gigantessaba Veterano |
# jun/04
· votar
esse foi o melhor site que encontrei, www.estevam.com, rapido e barato, a chave é 15 reais e o frete 3,70, chegou em 5 dias em minha casa.
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jun/04
· votar
gigantessaba
ond vc mora??
o frete saiui msm preço pra ka eu to em valinhos..
|
CaCo_ Veterano |
# jun/04
· votar
cara onde eu morro custa dois reais e olha q ta caro ainda
so q tem um negocio e aquela de plastico mais como eu uso ela dentro de uma proteçao de metal ja e o suficiente nao precisa ser aquela heavy- duty
|
gigantessaba Veterano |
# jun/04
· votar
moro em salvador, a loja é em Limeiras-sampa, o botão que a loja me enviou é de metal, aluminio mesmo. e com porca e ruela pra poder prender na carcaça, não é daquelas que tem que usar parafusos não.
|
Semyto Veterano |
# jun/04 · Editado por: Semyto
· votar
cara onde eu morro custa dois reais e olha q ta caro ainda
so q tem um negocio e aquela de plastico mais como eu uso ela dentro de uma proteçao de metal ja e o suficiente nao precisa ser aquela heavy- duty
huhuhu pra mim tem que ser extra heavy-duty mow pesao eu tenho.
aki to achando de oito pilas fiquei amigo do cara que vende os componentes
|
bissinhu Veterano |
# jun/04
· votar
gigantessaba
qual loja de limeria vc compru? qto pagou/??
|
gigantessaba Veterano |
# jun/04 · Editado por: gigantessaba
· votar
www.estevam.com estevam tubes, uma loja virtual. foi 15 reias, sem o frete, mas isso é coisa de 3 a 4 reais por carta registrada.
|
gigantessaba Veterano |
# jun/04
· votar
Olá, por gentileza alguem sabe informar sobre esse booster ranger, peguei o layout na tonepad mas ñ entendi muito sobre ele, ahh, outra qual a melhor seguencia para ligar esses pedais no set? compressor, whawha, pre-amp, sansamp gt2, afinador boss, equalizer boss?, por favor alguem me ajude, grato desde já.
|
SuperGeo Veterano |
# jun/04
· votar
pow tem dpdt de metal por 25 pila aki e eu acho caro
mas como dizia um amigo meu, to vendo que o inferno eh mais pra baixo
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
tem por R$8,40 a Heavy-duty na www.multcomercial.com.br
mas acho bom só pra quem eh de sampa pq ele enfiam a faca no frete e nao importa a quantidade!
ACho q vo pra sampa essa semana .. vo aproveita ehehe
|
JKS_knight Veterano |
# jul/04
· votar
AE GALERA!
Achei um lugar que vende DPDT da MXR em São Paulo, porém o preço é salgado:
Vintage (aqueles luthiers que ficam na rua do Lado da Gang na Teodoro Sampaio). www.vintagebrasil.com.
Tem DPDT e SPDT!
Abraços!
|
JKS_knight Veterano |
# jul/04
· votar
AE GALERA!
Achei um lugar que vende DPDT da MXR em São Paulo, porém o preço é salgado:
Vintage (aqueles luthiers que ficam na rua do Lado da Gang na Teodoro Sampaio). www.vintagebrasil.com.
Tem DPDT e SPDT!
Abraços!
|
dragon Veterano |
# jul/04
· votar
Ai povo eu comprei 2 aqui em SP na Rua Santa efigenia, um é de plástico semelhante ao que vem nos pedais da BOSS, é bem fraquinho custou R$ 2,50 , mas ai eu ahei em outra loja um de footswitch mesmo, o botão é igual aos pedais da Marshall, MXR, Big muff etc... nesse eu paguei RS 8,95 .
|
JKS_knight Veterano |
# jul/04
· votar
que loja cara?
|
dragon Veterano |
# jul/04
· votar
O nome da loja q eu comprei o de plástico eu acho q é "CRS" e a do foot eu naum lembro o nome da loja(è uma loja meio grande), mais é na mesma rua naum tem erro.
Que eu me lembre essa rua chama Rua dos Timbiras(È uma travessa da Santa Ifigênia).
FLW
|
dragon Veterano |
# jul/04 · Editado por: dragon
· votar
Ai!!O DpDT(o de ferro) que eu comprei é igual a esse:
http://www.smallbearelec.com/Ordering/316PP.jpg
|
edalko Veterano |
# nov/05
· votar
Alguém sabe aonde tem pra vender dpdt de metal aki em Curitiba???
Valeu
|
Fisioterapeuta Veterano |
# nov/05
· votar
porra tem na multcomercial e custa 4 e 50 e e de metal
da uma olhada www.multcomercial.com.br e eles entregam e qualquer lugar
|
# nov/05
· votar
http://www.multcomercial.com.br/store/index.php?act=viewProd&productId =4
mamata
|
lula_molusco Veterano |
# nov/05
· votar
4,50 na multcomercial
|
# nov/05
· votar
lula_molusco
e os caras pagando 15 20 30 ta loco hen!!!
aproveitem
|