Vale a pena ???

    Autor Mensagem
    junioruespi
    Veterano
    # jun/04


    Eu comprei um vs100 da marshall e ds-2 a boss,pro o que eu toco a dist ta beleza, só que faltam efeitose eu to sem a grana p comprar pedais,sera que vale a pena comprar um zoom 707 pra usar os efeitos dela?????

    bdecimo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vale naum...
    espera e compra uns pedais depois...

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o marshall nao tem reverb?
    se tiver jah eh um efeito a mais...
    vai juntando grana e catando pedal.....bem melhor...

    loki88
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    jah vo aproveita o topico, vale a pena eu vender u meu rv-3 pra pega uma 707 II, pq soh tenhu u ds-2 e o rv-3 e to sem grana pra comprar pedais, sera ki kompensa entuam vender o rv-3 pra pega um 707 2????

    A11anF1y
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    loki88
    sera ki kompensa entuam vender o rv-3 pra pega um 707 2????

    Claro que compensa cara, o 707 engole este pedal e ainda te dá uma porrada de recursos.

    bebm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu naum curto muito zoom naum...
    Acho o som mei de mentira... mais c vc for usar ela pra chorus, flanger, essas coisas talvez até role...
    Mais minha opinião é que vc devia vender os dois o ds-2 e o rv-3 e pegar esse dimdim e compra alguma coisa que tem tudo junto melhorzinho... como já falaram ae em outros topicos...
    Me-6 da boss por 350 c compra... tem os efeitos mais usados e comums... e a me-8 com ums 700, 800 c compra...já a me-8 tem tudo... o som das duas é muito bom...

    Climzirus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    com uns 700 vc pega o V-amp que tem umas distorções legais e vário efeito!! Atropela qualquer zoom!!
    Mas os pedais analógicos são mais indicados!!

    junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tem um colega meu ta vendendo uma zoom 707 por R$250,00, mesmo assim vcs acham que não vale a pena, lembrado que eu só vo usar delay,chorus e wha , as distorção eu não vou utilizar a do amp e do ds-2..

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    junioruespi

    O preço pelo menos tah bom. Eu tinha uma 707II (com manual, caixa e fonte) e vendi por R$ 450.
    Mas ae, o wah wah dela naum eh bom, as distorções tb naum, mas o resto dos efeitos ate da pra toca legal.

    junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vcs acham se eu ligar a zoom 707 no loop do vs100 a distorção do amp vai ficar ruim?? Por exemplo se usar o compressor da zoom e a dist do amp..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena ???