Galera, vale a pena?

    Autor Mensagem
    xandyfelix
    Veterano
    # abr/03


    aqui na minha cidade (montes claros) tem uma loja q está vendendo pedais voxmann, por 115 reais, tem pedal heavy metal, digital delay, overdrive e compressor, mas eu não sei se presta essa marca, por isso, eu queria q alguém q conhecesse essa marca me desse uma dica se esses pedais são bons ou se vale a pena juntar mais um dinheiro e comprar outra coisa melhorzinha? outra coisa, eu preciso de uma distorção bem versátil, pois toco vários estilos, desde músicas sacras a punk, passando por metallica, iron, guns, aerosmith, etc, o q seria melhor pra mim, um overdrive ou um heavy ou sei lá qual outra distorção?

    thunderbird
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    nunca ouvi essa marca naum.........

    Max
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Max
    · votar


    cara vc tem q ir testar esses pedais pra saber se sao bons..nunca compre nada so pq ouviu dizer q é legal...
    legaal assim..acho q sao medianos...tipo onerr...um pouco piores

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    testei um overdrive uma vez e gostei do som, mas esteticamente o pedal é bem feinho...
    quanto aos outros não saberia dizer...
    dessa marca, voxman, eu uso um direct box

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Que chute, hein, Max...

    Raffinha
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ae kra a fabrica desses pedais eh aki na minha cidade.. eh interior aki de Sp.. Assis...

    e eu nunca tokei com um mas conheço quem toco e aprovo o delay e o chorus dessa marca... falo q eh bom sim..

    flw..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, vale a pena?