Autor |
Mensagem |
junioruespi Veterano |
# jun/04
Eu comprei um vs100 da marshall e ds-2 a boss,pro o que eu toco a dist ta beleza, só que faltam efeitose eu to sem a grana p comprar pedais,sera que vale a pena comprar um zoom 707 pra usar os efeitos dela?????
|
bdecimo Veterano |
# jun/04
· votar
vale naum...
espera e compra uns pedais depois...
|
John5 Veterano |
# jun/04
· votar
o marshall nao tem reverb?
se tiver jah eh um efeito a mais...
vai juntando grana e catando pedal.....bem melhor...
|
loki88 Veterano |
# jun/04
· votar
jah vo aproveita o topico, vale a pena eu vender u meu rv-3 pra pega uma 707 II, pq soh tenhu u ds-2 e o rv-3 e to sem grana pra comprar pedais, sera ki kompensa entuam vender o rv-3 pra pega um 707 2????
|
A11anF1y Veterano |
# jun/04
· votar
loki88
sera ki kompensa entuam vender o rv-3 pra pega um 707 2????
Claro que compensa cara, o 707 engole este pedal e ainda te dá uma porrada de recursos.
|
bebm Veterano |
# jun/04
· votar
Eu naum curto muito zoom naum...
Acho o som mei de mentira... mais c vc for usar ela pra chorus, flanger, essas coisas talvez até role...
Mais minha opinião é que vc devia vender os dois o ds-2 e o rv-3 e pegar esse dimdim e compra alguma coisa que tem tudo junto melhorzinho... como já falaram ae em outros topicos...
Me-6 da boss por 350 c compra... tem os efeitos mais usados e comums... e a me-8 com ums 700, 800 c compra...já a me-8 tem tudo... o som das duas é muito bom...
|
Climzirus Veterano |
# jun/04
· votar
com uns 700 vc pega o V-amp que tem umas distorções legais e vário efeito!! Atropela qualquer zoom!!
Mas os pedais analógicos são mais indicados!!
|
junioruespi Veterano |
# jun/04
· votar
Tem um colega meu ta vendendo uma zoom 707 por R$250,00, mesmo assim vcs acham que não vale a pena, lembrado que eu só vo usar delay,chorus e wha , as distorção eu não vou utilizar a do amp e do ds-2..
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
junioruespi
O preço pelo menos tah bom. Eu tinha uma 707II (com manual, caixa e fonte) e vendi por R$ 450.
Mas ae, o wah wah dela naum eh bom, as distorções tb naum, mas o resto dos efeitos ate da pra toca legal.
|
junioruespi Veterano |
# jun/04
· votar
Vcs acham se eu ligar a zoom 707 no loop do vs100 a distorção do amp vai ficar ruim?? Por exemplo se usar o compressor da zoom e a dist do amp..
|