Equalizador da Danelectro

    Autor Mensagem
    edfranco
    Veterano
    # mai/04


    Alguem conhece o Pedal Equalizer da Danelectro DJ-14 ?
    É da serie mine pedais, será que dá para regular o som da guitarra deixando com mais peso ou mais cristalino dependendo da situação, ele se equipara ao Boss

    Nesus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    danelectro eh o lixo dos lixos...eh a escória total...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nesus
    Danelectro em lixo? so em coparaçao a outra marcas maiores, mas eh bem melhor q varias marcas. Pelomenos bem mais conseituada

    edfranco
    Rapz...vi um desses, acho q so seria bom associado a um conjunto bom, bom amp, boa guitarra, uma guitarra de timbre de ´perosanlidade' e talz...num sei veio...testa e ve a diferença...

    edfranco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Quanto a Danelectro ser um lixo, acho um equívoco, pois guitarristas conceituados o utilizam, como por exemplo, André Cristovam, sendo o Dan Echo um dos melhores pedais de Delay do mundo, mas minha dúvida é quanto ao Equalizador que é da série mine pedais, e que por esta razão é bem mais em conta, por volta de R$ 210,00, enquanto um BOSS sai por R$ 350,00, uma grande diferença, o que me levou a abrir este tópico. Alguem teria alguma opinião sobre este pedal?

    edfranco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se alguém possui este pedal DJ-14 ou já utilizou, poderia fazer algum comentário a respeito, estou pensando em comprar pela internet, pois não vai dar pra ir na loja testar os pedais (Boss Ou Danelectro). Outra vez já comprei um Jackhammer baseado nas opiniões deste Fórum e realmente gostei muito do pedal.

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up
    tb quero saber

    thifm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    edfranco
    Quanto ao equalizador, nao posso opinar. Mas sei que o compressor da Danelectro gera mil vezes menos ruído que o da Boss...

    Tb to curioso sobre o equalizer da Dan..

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    AH EU TESTEI O OVERDRIE E NUM GOSTEI... MUITO FRAQUINHO!!!

    MAS.........Tb to curioso sobre o equalizer da Dan..

    Climzirus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ae alguém já usou esse DJ-14?? a danalectro só possui esse equalizador???
    *o da boss da 400 pilas* é foda!!

    alguém??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pessoal, os pedais da linha mini (incluindo o DJ14) da Danelectro foram projetados para serem baratos mesmo, não para competir com outras marcas, mas para superá-las no quesito custo-benefício, o que foi conseguido com folgas, pois alguns deles (já citei quais em outras partes do fórum), podem competir de igual para igual com os de outras marcas, sem fazer feio. Já os pedais maiores, como o citado Dan-Echo, são excelentes; este então é melhor que o DD-5 da Boss.
    Abç

    bissinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    edfranco
    cara, ele é legalzinhu sim, mas por 210 é foda, tem ibanez no mercado por 220....o preço q judia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizador da Danelectro