Pedal onerr ou ZOOM

Autor Mensagem
Nesus
Veterano
# mai/04


O tungsteen da onerr tem uma distorçao melhor d q o da zoom 505?????por que????

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


o tungsten eh overdrive, nao distorção!

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus
se vc so precisa de overdrive leve até vira.. pra mim nao rola pq gosto de metal...

De onde vc eh ?? Pq se precisar de ajuda pra timbrar a zoom eu posso te ajudar

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


pra mim nao rola pq gosto de metal...
eu tb

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


MAS ENTAUM...O tungsteen da onerr tem um overdrive melhor d q o da zoom 505?????por que????

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


mas tipo assim me diz o quanto melhor ele eh...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


2

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
VC prefere o ZOOM???????????????????!!!ok.mas vc ja viu o Tungsteen da onerr?

Minduin
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus

O Tungsteen da onerr é melhor pq aproveita o timbre do teu instrumento e não sintetiza o som deixando muito digitalizad, por isso o som de guitarra fica mais verdadeiro com o onerr se a guitarra for muito boa aí que a mistura fica poderosa, Faz o teste coloca tua guitarra com distorção na 505, depois coloca um (ARGH!!!) cavaquinho, o som vai ser o mesmo. Mas se fizer isso com a oneer a guitarra sai com som de guitarra enquanto o (ARGH!!!) cavaquinho sai com som de (ARGH!!!) cavaquinho.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Entre Onerr ou Zoom....prefiro a distorção de qualquer amplificador..

bebm
Veterano
# mai/04
· votar


Entre onerr e zoom eu prefiro a ME-8! heheuaheuaheuahe

inthelight
Veterano
# mai/04
· votar


qto custa um Tungsten Overdrive da onerr? e qual a diferença dele pro Carbon X Overdrive?

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


o carbon eh mais leve...

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# mai/04
· votar


aff cara vai lah e testa na loja soh assim voce vai conseguir ver

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


vc deve ter algo em mente cara........vai na loja e pede pra testar, se o cara achar q vc só quer ficar zuando e tocando manda ele ir se foder e vai em outra!!!
Acha um som legal pra vc e compra !!

danielgood
Veterano
# mai/04
· votar


onner é um lixo.....

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


mas tipo assim o pedal zoom tem troçentos overdirve..eh foda d comparar....

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


tipo q o overdrive do onerr eh melhor do q meu crate

III_SlasH_III
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus
a veio...eh como o cara lah em cima falou (o cara q postou la em cima, hehe, nao eh de Deus q eu to me referindo nao). A zoom, pedaleira, "simularia" a distorçao, nao aproveitando completamente o timbre da guitarra, enqnt, o overdrive, o pedal, so saturaria o som q sua guitarra imitiria...


Outra...a distorçao zoom eh MUITO podre,sem brincadeira veio, o som sai mais inbaçado q saturado, e uma boa eh o Distorcion (nao o super distorcion) da onner, custa apenas 170 reais e tem um timbre bom, se usado com uma guitarra boa, e pode ser uma coisa razuavel se usada com uma guita razuavel...nao espere uma distorçao de um fender, ibanez, mas eh bom custo beneficio... www.onner.com.br (acho q eh assim) e baixe o som dele, tem uma demo com "iron man" do black sabbath, e o timbre eh muito massa...

III_SlasH_III
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus
se teu amp jah tem overdrive pega outro pedal, o overdrive do teu crate talvez seja bom, tenta testar ele em altura razuavel de som, ou abaixa o som do amp e almenta o da guita...melhora o ganho...

Hansen
Veterano
# mai/04
· votar


Meu se Marshall fosse brasileira ia aparecer um monte de gente falando q era um lixo... Depois querem que o país melhore... com esse povinho?

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Hansen
concordo!!!
Pega Onerr..........Super distortion ou distortion.......são todos ótimos pedais!!!
Acho q falam mau, mas nunca viram um bom guitarrista manuzear!!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Hansen

Como se a venda dos pedais da Onerr fosse salvar um pais!!...eheheh

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


III_SlasH_III

o site eh www.onerr.com.br
e o problema eh q meu crate nao tem footswitch, ai fika chato para caralho trocar limpo ou distorçao no amp;...

Climzirus
Hansen

olha só...o problema eh q 170 NUM PEDAL sendo q uma pedalera eh 310...dexa qualquer uma na duvida...

MAS VALEW... ateh agora resolvi q nao vou pegar nenhum

Danielz
Veterano
# jun/04
· votar


Pedal é pedal, ainda mais distorção , vc vai mandar o zoom embora antes do pedal. Faz assim usa ´soo chorus e reverber do zoom e a distorção do onerr. e se der para vc ligar o zoom no send return do amp e o onerr na frente , melhor ainda. Mas se lembre use o minimo de zoom possivel

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


Nesus

kual é o seu crate ?

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Se fosse bom a galera falava q eh bom .. mas ainda falta muito pra ficar realmente bom .. por outro lado eles cobram um preço razoavel enquanto vem meteoro querendo cobrar preço de amp importado pelos seus q sao no maximo uma cópia mal feita....

Danielz
Veterano
# jun/04
· votar


Onerr é o seguinte cara, o pedal é bom e barato, mas não é pedal para ressucitar morto, esses Onerrs são bons em amps bons, pois não roubam sinal e não tem barulho, agora se o seu amp e seu set já não ajuda experimenta um GT2 ou um clone de GT2 tipo o Fortes S3, ou outros. São pedais para ressucitar morto ai vc vai curtir mais .
Ah! pedais não são efemeros , mas as pedaleiras são.
Esquece a distorçaõ das pedaleiras las podem ser legais no headfone, mas no amp vira abelha, deixa o zoom só com som limpo e liga uns dois pedais então ex onerr Overdrive, ou Tugstein... e um Distortion , quando vc quiser um som mais na manhã deixa só o Drive,mais pesado o Distortion e pisa nos dois para solar e rifar.
Falô!

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


tudo menos ZOOMbido

flpmartin321
Veterano
# jun/04 · Editado por: flpmartin321
· votar


num entendo pk tanta gente fala mal de zoom... eu adoro a minha... sei q num eh nada muito bom mas pela grana eh barata e tem tudo que o cara precisa...
e a minha nunca chiou... sera q eu sou um felizardo? ou vcs sao os donos da verdade???

agora vo parah de falah bunitinhu e ser honesto e sincero:
mesmo sabendo q naum vou longe k minha zoom ela nao eh esse lixo... pra comecar tah otimo e NAO CHIA... agora sim vou dizer o q keru: achu q tem muito pivete nesse fórum que dizem amem pra tudo que as pessoas falam... entao quando um falou q a zoom é ruim todos falam isso é uma labeção de CU imensa!!!

tostines
nada pessoal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal onerr ou ZOOM