Problemas com a Digitech RP-6

    Autor Mensagem
    Rui_prj
    Veterano
    # mai/04


    Comprei recentemente uma Digitech RP-6 e ela tava funcionando que era uma beleza. Então do nada ela começou a dar uma chiadeira que para e continua, tipo: zzzzz....zzzzzz......zzzzzzz....
    Ja pedi pra um colega que tem a mesma pedaleira dar uma olhada e ele tambem nao conseguiu achar o problema...

    Alguem pode me ajudar a resolver?

    Valeu!

    CaCo_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ja tentou ligar a sua pedaleira com a fonte da pedaleira dele
    pode ser problema na fonte
    tenta ai pra ver

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a minha tbm deu problema ela começa a piscar todas as luzes e naum sai som dela ps:ela tava funcionandu bem du nda deu esse trecu!!!!!to pensandu em conserta vende e compre outra!!!!

    Rui_prj
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CaCo_
    Já tentei a troca com as fontes e também não deu em nada. Esse colega que tem a mesma pedaleira também manja um pouco de eletrônica, abriu a pedaleira e disse que os componentes parecem estar ok... mas que diabos será isso????

    Valeu!

    Rui_prj
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CaCo_
    Já tentei a troca com as fontes e também não deu em nada. Esse colega que tem a mesma pedaleira também manja um pouco de eletrônica, abriu a pedaleira e disse que os componentes parecem estar ok... mas que diabos será isso????

    Valeu!

    Rui_prj
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CaCo_
    Já tentei a troca com as fontes e também não deu em nada. Esse colega que tem a mesma pedaleira também manja um pouco de eletrônica, abriu a pedaleira e disse que os componentes parecem estar ok... mas que diabos será isso????

    Valeu!

    CaCo_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rui_prj
    bom entao e melhor vc levar na assistencia

    Rui_prj
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Valeu a atenção, pessoal!

    eu_mesmo123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tipo parece que essas RP-6 da altos problemas mesmo ... que bosta eu .. e minha tb ta toda zuada ....o melhor e arrumar essas RP 6 e vander mesmo ... sapeca em quem ta começando a tocar ....e comprar set de pelas top .. eu pedaleiras de verdade !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com a Digitech RP-6