Autor |
Mensagem |
Rui_prj Veterano |
# mai/04
Comprei recentemente uma Digitech RP-6 e ela tava funcionando que era uma beleza. Então do nada ela começou a dar uma chiadeira que para e continua, tipo: zzzzz....zzzzzz......zzzzzzz....
Ja pedi pra um colega que tem a mesma pedaleira dar uma olhada e ele tambem nao conseguiu achar o problema...
Alguem pode me ajudar a resolver?
Valeu!
|
CaCo_ Veterano |
# mai/04
· votar
ja tentou ligar a sua pedaleira com a fonte da pedaleira dele
pode ser problema na fonte
tenta ai pra ver
|
tom_delonge182 Veterano |
# mai/04
· votar
a minha tbm deu problema ela começa a piscar todas as luzes e naum sai som dela ps:ela tava funcionandu bem du nda deu esse trecu!!!!!to pensandu em conserta vende e compre outra!!!!
|
Rui_prj Veterano |
# mai/04
· votar
CaCo_
Já tentei a troca com as fontes e também não deu em nada. Esse colega que tem a mesma pedaleira também manja um pouco de eletrônica, abriu a pedaleira e disse que os componentes parecem estar ok... mas que diabos será isso????
Valeu!
|
Rui_prj Veterano |
# mai/04
· votar
CaCo_
Já tentei a troca com as fontes e também não deu em nada. Esse colega que tem a mesma pedaleira também manja um pouco de eletrônica, abriu a pedaleira e disse que os componentes parecem estar ok... mas que diabos será isso????
Valeu!
|
Rui_prj Veterano |
# mai/04
· votar
CaCo_
Valeu!
|
CaCo_ Veterano |
# mai/04
· votar
Rui_prj
bom entao e melhor vc levar na assistencia
|
Rui_prj Veterano |
# mai/04
· votar
Valeu a atenção, pessoal!
|
eu_mesmo123 Veterano |
# abr/11
· votar
tipo parece que essas RP-6 da altos problemas mesmo ... que bosta eu .. e minha tb ta toda zuada ....o melhor e arrumar essas RP 6 e vander mesmo ... sapeca em quem ta começando a tocar ....e comprar set de pelas top .. eu pedaleiras de verdade !!!
|