URGENTE!!!!!!!! Onde compra CHAVE DPDT e Caixa met

Autor Mensagem
bru_al
Veterano
# mai/04


E ai galera,

Acabei de montar o meu pedal de distorção, porém ainda não comprei a chave DPDT nem a caixa em metal para acomodar o circuito. Alguém sabe me dizer algum lugar que venda estes materiais. Eu moro em Campinas-SP, porém pode ser em outras localodades. Se for compra on-line melhor ainda.

Valeu...

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


bru_al
kra sou de valinhos, em quais lojas vc achou tds os componentes??

bru_al
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar

Cara eu os CI's eu pedi amostras gratis no site da TEXAS e o restante dos componentes, eu achei numa loja que fica no bairro cambui em Campinas.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


kra o q keh dizer CI??
po td mundo fla e eu num sei...eh pq vo começa agora a monta pedal...
e achu q vo t q ir em pra ai compra os componentes!!

bru_al
Veterano
# mai/04
· votar


CI é a sigla que quer dizer CIRCUITO INTEGRADO, é um componete que dentro dele acomoda um "circuito", falando grosseiramente...

BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
Fala ai mano blzs
CI é circuito integrado (aquela peçinha preta cheia de perninhas) dentro dele dependendo do modelo vc tem transistores, resistores, capacitores aos montes e com isso os projetistas conseguem diminuir os circuitos.
abraços

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


BJ_1
bru_al
po vlw ae pra vcs 2...e BJ_1 c ta m ajudando pakas..vlw irmaun..
e intuam sera q começar com um Orange Squeezer ta bom pra eu??
pq ele vai ser mais util do q um baby distorcion do Mkazan..vlw ae

BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
Po cara naum é dificil naum nos do forum estamos aqui para ajudar.
http://www.generalguitargadgets.com/v2/diagrams/orangesqueezer_lo2.gif
eu ja montei e é muito bom
o IC1 4558 é o ci que vc perguntou
abraços

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


BJ_1
da pra montar esse pedal com placa univresal ou tem q fazer a placa d circuito impresso?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


achu q vo faze o Pentelinho Distortion do Mkazan, ai c deh certo eu parto pro compressor, pq o compressor eu ateh vo usa...e alguem tem um layout d um pedal d volume??? simples ou com os 3 botoes d equalizador..vlw

BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
ai cara tem que fazer a placa se naum vai ficar muito grande
esse eu naum fiz mas é legal vc fazer para aprender a soldar e se familiarizar com os componentes.
ai monta o microamp da mxr.
http://www.generalguitargadgets.com/v2/diagrams/microamp_lo.gif
troca o CI pelo RC4559 que no meu ficou bem melhor
abraços

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


pra q eh esse microamp???
ql seira melhor pra eu começar esse ou o pentelhinho, ou o orange??

BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


o pentelhinho...
o microamp é um booster vc regula o volume e aciona quando quer por exemplo na hora do solo. se interessar faz o do tonepad
abraços

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


ql diferença do orange e do microamp??

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


eu sei q o orange eh um compressor..mai keru sabe o q cada um vai faze no som...vlw

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


http://www.tonepad.com/project.asp?id=31
e se eu fizer esse ai??
eh mto facil...sera q vai ser inutil pra mim fazer??

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


bru_al
kra...m indique umas lojas em campinas pra eu poder compra os componentes, percloreto e td mais..

bru_al
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar


Cara, tenm várias lojas...

Para comprar componentes como resistor, capacitor,transistors diodos, etc.. eu recomendo a Waltronica (www.waltronica.com.br), ai as coisas são bem baratas, porém os potenciometros e materiais para a confecção das placas eu recomendo voce ir até a Cinestc, é uma loja que fica no centro de Campinas numa rua paralela a rua Saldanha Marinho. Para saber especificamente o endereço e ver no mapa como chegar até lá entre no site da LISTEL (www.listel.com.br) e mande procurar pelo nome da empresa CINESTEC.

Espero ter ajudado

Falou..

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


bru_al
em alguma dessas eu encontro o percloreto?

bru_al
Veterano
# mai/04
· votar


Com certeza, o percloreto é o item mais fácil de voce encontrar, pois em qualquer loja de eletronica vendem o percloreto.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


ah blz...mai a chave dpdt vc naum encontro neh??

BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
o compressor ele vai comprimir ou limitar o seu som, e naum vai deixar acontecer os picos ele vai equilibrar o som.
Ja o booster (micro amp) ele vai empurrar o seu som dar mais volume.
Em relação a aquele esquema do tonepad é bem facil de fazer naum conheço o som mas para vc fazer vai ficar bem barato e vc ja vai pegando o jeito de com soldar, fazer a placa, etc
cara a chave dpdt eu encontrei essa semana na sta efigenia
http://www.multcomercial.com.br/home.html
custo 9 reais ela é igual a do gt2... cara tenta ver se eles vendem por internet
abraços

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


BJ_1
blz kra vlw...mas vc tem algum contato mais facil pra m ajudar...pq tenho algumas duvidas ainda...e prefiro o eskema do ( http://www.generalguitargadgets.com/v2/diagrams/microamp_lo.gif ) pq tem td a ligação la...e tem um negocio nesse eskema q num sei o q eh...eh o unico componente (fora da placa) q naum eh desenho..o q eh issu??

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


e esse eskema eh feito com uma chave d 9 (sei la como eh as entradinhas do botão hehehe)...como q eu faço com o dpdt q tem apenas 6??

BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
Cara o a chave com 9 terminais serve para ligar o led sem ter que fazer o milenium
http://www.pisotones.com/Articulos/truebp.htm
ja a chave com 6 terminais te que usar a plaquinha do milenium que é feita com placa padrão facinho
o componente fora deve ser o resistor preto do led? é para diminuir a tensão para o led naum queimar mas é só usado com chave de nove terminais com 6 terminais tem que uasr a placa do milenium.
abraços

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


po ql eh mais facil de fazer???


e kra naum sei se eh isso...da uma olhada la na figura...
http://www.generalguitargadgets.com/v2/diagrams/microamp_lo.gif
vlw..
abraços

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


e da pra faze com a d 6 sem o led??
po c nem o foot swich do meu amp tem led pq um pedal meu vai t e vai complica 1 poko mais minha vida na hr d faze..hehehe

Amigo
Veterano
# mai/04
· votar


BJ_1
Me diz em que loja da sta efigenea tu encontrou a Bendita Chave DPDT.

Pra eu Comprar !

Amigo
Veterano
# mai/04
· votar


BJ_1
Malz fui apressado d+ entrei no Sitio da loja e Peguei o endereço mas valeu BJ_1vou da um pulo la amanhã pra comprar os baratinhos.

Amigo
Veterano
# mai/04
· votar


BJ_1
Malz fui apressado d+ entrei no Sitio da loja e Peguei o endereço mas valeu BJ_1vou da um pulo la amanhã pra comprar os baratinhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a URGENTE!!!!!!!! Onde compra CHAVE DPDT e Caixa met