Autor |
Mensagem |
Cesio_guitar Veterano |
# mai/04
gostaria de saber se alguem conhece esse multi -efeito e pode me dizer se ele eh bom... ele tem todos os efeitos menos distorção que eh pra vc por pedal... e queria saber tbm se alguem pode me dizer se ela eh melhor que a me - 8 ou melhor que a me - 30 valeu!
|
bebm Veterano |
# mai/04
· votar
Fala!
Eu conheço sim! E so te corrigindo ela não tem distorção, compressor e overdrive ok!?!? Ela é boa sim cara... e tipo ela é praticamente a me-8... só que a me-8 é mais em conta viu!? Pq acontece assim... na me-x vc vai ter que comprar os tres pedais que já tem na me-8 e a me-8 tem a opção de vc colocar um external de distorção. E o compressor dela é bom assim com o overdrive... intaum a me-x é boa mais sai muito mais cara pra vc ter "menos" recursos que na me-8. Porque a me-8 c você colocar a distorção externa nela vc vai ficar com um total de 6 tipos de distorção pra você escolhe! Entendeu!? Mais ela é boa... so que a me-8 é melhor em custo/beneficio... sendo que a qualidade é a mesma!
|
Cesio_guitar Veterano |
# mai/04
· votar
ai bebm valeu... mais me explica mais uma parada aí.. esse exrternal da me- 8 eh soh pra distorção neh?? no caso o wah e outros pedais eu ligo atraves de cabinhos?? ou ela tem entrada pra outros pedais tbm? ela eh melhor que a me- 30? e eu ouvi dizer qeu ela eh analogica?? ela tem realmente algo analogico ou eh soh conversa?? el aeh facil de programar? valeu.
|
bebm Veterano |
# mai/04
· votar
Fala cara...
A me-8 é analógica sim... ela é a melhor pedaleira da Boss tanto que tem valor de mercado de ums mil reais aproximadamente até hoje... e quem tem naum vende, a naum ser que precise de dinheiro essas coisas. Ela nada mais é que um set de pedais da boss! Você tem dois jeitos de operar ela... como pedais mesmo assim cada butão dela fica comandando um efeito só e vc liga e desliga ele, ou como pedaleira normal... o external DEVE ser usado pra distorção pq ele fica na parte onde vc seleciona as distorções se vc quiser colocar outro efeito não tem problema mas quando vc estiver usando o external você naum vai poder usar dist saco!? O wha-wha ela tem um muito bom cara! Mais é claro que um cry-baby original é melhor hehehehehe. Mais o dela é show. E O resto vc liga por cabos mesmo... Mais vc naum precisa usar mais nada fora um wha-wha e um ampli com ela... ela tem tudo oq vc quiser! Ela é até tranquila de mecher mais tem ums segredos que era legal vc pega um manual dela pra saber fazer! :)
É isso!
|