Autor |
Mensagem |
Spiker Veterano |
# mai/04
Gente to querendo montar um set de pedais, só que com pedais caseiros porque a qualidade é muito melhor. Rrrsss. Então queria saber quais efeitos, e quais pedais seria bom pra tocar qualquer coisa com qualidade. E os que não der pra fazer (como Wah!) indique quais tenho que comprar.
Valeu!!!
Spiker.
|
Spiker Veterano |
# mai/04
· votar
Pô gente ajuda ai. A coisa é séria.
|
SuperGeo Veterano |
# mai/04
· votar
faz o que tu precisar...
os que eu vou fazer de certeza sao:
overdrive, distorção, compressor, flanger, chorus, delay e um booster mais tarde.
dps tu pode fazer envelope filter, autowah, uma serie de outros efeitos
|
Spiker Veterano |
# mai/04
· votar
SuperGeo
Eu sei, mas quero que vcs me indiquem quais clones pra mim saber qual. Tipo assim um de distorção, qual o melhor pra fazer, com versatilidade pra tocar tudo. E indiquem os outros.
Valeu!!!
|
Spiker Veterano |
# mai/04
· votar
Porra ninguem ajuda ai não?
|
tommy_iommi Veterano |
# mai/04
· votar
Spiker
imagina o pedal q tu iria compra, tipo eu quero um tube screamer... vai no site e pega o esquema dele... vai nas loja e testa os pedais antes de monta...
|
sebastian_bach Veterano |
# mai/04
· votar
tu trm que escutar o som d cada um e julgar o melhor, ate pq esses pedais DIY são clones dos melhores da historia e não da pra dizer algum melhor do q outro.
|
Spiker Veterano |
# mai/04
· votar
é exatamente o que eu queria, Só que quero que vcs me indiquem os pedais. Qual o melhor de distorçao: Tube Screamer, JackHammer, Guv'nor, DS7, MXR.
Indica Pelo amor de Deus.
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# mai/04
· votar
alguem m responda issu plizz:
alem d overdrive, do estilo do mkazan tem no site dele pra faze, ql outro efeito bastante usado eh facil d fazer (sou iniciantissimo nisso)??
|
Spiker Veterano |
# mai/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
O MXR Distortion +
do tonepad é facil, nivel pra iniciante.
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# mai/04
· votar
Spiker
ah mais naum keria distorção...mas msm assim o som eh bom msm, ou ele eh pra faze soh pra treina??
|
sebastian_bach Veterano |
# mai/04
· votar
Spiker
eu fosse tu faria um GT2 (meio dificil) que eh bem versatil e um compressor, pode ser o orange squezer e um boster como o micro amp.
Pra começar ja ta otimo!
|
Spiker Veterano |
# mai/04 · Editado por: Spiker
· votar
ThE_Fe4r_guitar
O som é bom, num é um JackHammer mais é bom.
|
Spiker Veterano |
# mai/04
· votar
sebastian_bach
É, eu vou fazer o GT2, mais esses dois são bons ou tem melhores compressor e boster.
E valeu por me responder!!!
|
bebm Veterano |
# mai/04
· votar
Quanto ao wha wha compra um cry baby ou um voc cara... o resto num presta naum :/
|
Spiker Veterano |
# mai/04
· votar
bebm
Valeu!
Alguem mais pode opnar?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/04
· votar
Spiker
tipo, faz o MXR Dist. Plus, o Guvnor, Boss DS-1, Orange Squeezer, Big Muff Ho, Gt-2....... faz esses ....... pra ter uma grande gama de distorções............. falows.....
|
Spiker Veterano |
# mai/04
· votar
ZakkWyldeEMG
Tava querendo JackHammer, vc ou alguem sabe onde eu encontro?
|
Climzirus Veterano |
# mai/04
· votar
ZakkWyldeEMG
nossa........set rooxxx!!
Só cuidado com os esquemas da GGG, tipo o guv'nor ainda não consegui fazer funcionar!!!
Spiker
Cara monta o GT2!!! O som é foda!! e joga um compressor!!
Agora os outro efeito da uma pesquisada e vai de acordo com seu gosto. TIpo um pedal de flanger é foda de montar!! Mas sei lá vai passando os tópicos aí q vc acha umas informações legais e tals..
|