Autor |
Mensagem |
LeSPaUl Veterano |
# mai/04
ai cara eu tenhu dois pedais.. um eh o ds-1 da boss e o otro eh o nc-2 da onerr... eles sempre atenderam a necessidade aki em casa para o estudo..
qndo eu preciso usar o ds-1 com o volume do amplificados alto ele perde ganho e fic abaxinhu.. eu almento o level dele e ele chia d+ sera q esse pedal naum tem ganho bom sem chiado?? alguem conhece um pedal semelhante ao ds-1 da boss q tenha um ganho bom??
e outra naum consegui a regulagem perfeita para o chorus se alguem tive esse pedal da msm linha me ajude ai....
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
LeSPaUl
e outra naum consegui a regulagem perfeita para o chorus se alguem tive esse pedal da msm linha me ajude ai....
na minha opnião, no chorus ou vc poem bem leve, ou exagera (num acho q fique bom medio). vo da uma olhada no site da onerr pr aver os controles e ja posto algumas ideias
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/04
· votar
LeSPaUl
Eu to com um Ce-5 da Boss(o NC-2 é baseado nele) emprestado, tenta essa:
Effects Level: Máx.
Rate: 12 hs
Depth: 1h
Color: 1h
|
LeSPaUl Veterano |
# mai/04
· votar
brunoepronto
cara.. porra fico mto bom essa regulagem.. curti naum eh mnto chorus( q pra min tbm exagera fica ruim..) fico leve mas nao mto seco.. bom msm valew.. e a proposito alguem sabe o q eu faço com o ds-1?? ele continua naum dando ganho esperado por min hehehhe
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
LeSPaUl
vc usa bateria no ds-1? se for, troca e ve no q da
|
LeSPaUl Veterano |
# mai/04
· votar
nem eu uso fonte.. mas a fonte eh de 4 entradas e chia mtoo... sera q eh isso?
|
John5 Veterano |
# mai/04
· votar
nem cara...eu tbm uso..seu set de pedais...tenta..mudar a ordem dos 2 primeiros..e ve o q da...
|
kaskudo Veterano |
# mai/04
· votar
LeSPaUl
o correto é usar o ds1 primeiro, depois o chorus. qdo se usa distorçÃo, realmente o ruído aumenta, devido à compressão do sinal. verifique se seus cabos estÃo bons, se sÃo de qualidade. tbem pode ser que sua guitarra não tenha blindagem, o que gera muuiito ruido, principalmente com distorção. fonte não gera chiado, o que ela pode gerar é hum, causado por filtragem deficiente. qual a marca da fonte/ cabos/ modelo da guitarra?
|
LeSPaUl Veterano |
# mai/04
· votar
tagima strato 635 cabos hayonik...o amp eh pequeno.. naum mto bom.. mas na apresentaçao eu usei um de +-40 wats alto e regulei o ds-1 no maximo(tone, level e distorçao) , o som limpo era da msm altura da distorçao.. normalmente fica alto ou baixo??e quanto a ordem eu uso da guitarra po ds-1 do ds-1 pa nc-2 e no nc-2 po amp
|
kaskudo Veterano |
# mai/04
· votar
a fonte é p/ os 2 pedais? como está o brilho do led do ds-1? se tiver meio fraco, pode ser tensÃo baixa da fonte. já experimentou usar bateria (nova, alcalina) no ds-1?
|
LeSPaUl Veterano |
# mai/04
· votar
uso a fonte para os dois... agora ovu entar a bateria pa ve se ele mnelhora
|