qual a melhor distorção pra tocar system na 505II

    Autor Mensagem
    soadmaster
    Veterano
    # mai/04


    Galera beleza?


    Tipo, eu fiz alguns patches de distorção pra tocar system, principalmente war, chop suey, aerials e toxicity, mas não ficaram satisfatórios, tentei mexer muito mesmo, e nao consegui o desejado, da pra tocar mas não é aquela coisa, Alguém sabe qual o melhor patche pra se tocar system ????


    Abraços!!
    adriano.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Jah viu aki no cifra club msm alguns patches??
    ou no site da Zoom tb

    soadmaster
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ja vi os que tem aqui, não rolam, e tem alguns que nem funcionam. Olhei no site da zoom, foi muito util, mas ainda não achei o perfeito. Mas obrigado!!


    Abraços!
    Adriano.

    snd
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara... usa algo assim:
    Lvl 30 ... Compressor (até não dá ruído) ... Dist (Ms Drv (Marshall) ou Bg Drv (Boogie)) Gain 22 .. Eq 25 ... Contour -10 ... ZNR A9

    o Daron usa Marshall ... mas eu acho o som do Bg Drv da zoom melhor que o q eles tentaram fazer da marshall ... isso ai encima foi o melhor que eu consegui fazer na minha... eu realmente odeio todas as distorções da zoom exceto as simulações Pv Drv, Bg Drv, Ms Drv, Fdr Cln (Peavey,Boogie,Marshall,Fender) ... realmente não são lá aquilo tudo, irritam as vezes, mas boa sorte

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    soadmaster

    será que não é a pedaleira que não é perfeita mesmo?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    snd

    Naum se pode chamar de simulação oq a 505 faz

    snd
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu consigo tirar um soad legal, mesmo com 505II, e uma strato afinada em Mi.. será que eu faço milagre?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a melhor distorção pra tocar system na 505II