Autor |
Mensagem |
jedi Veterano |
# mai/04
bom, eu sou ainda um iniciante.
tenho minha strato sem hambucker (eagle) e um ampli bem basicão.
tava pensando em comprar um pedal de overdrive, mas como esse efeito eu ja tenho no ampli, resolvi experimentar o fat boy da onner, e adorei o som, o timbre e até o visual será que eu devo compra-lo para ter um som mais original e, ate certo ponto, sujo? ps: está custando 390,00. alguem tem um oferta melhor?
valeu, abraço!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
jedi
390 o fat boy I novo???
Cara, c acha mais barato, e usado c acha por 250 no maximo. Comprei um usado por 200 em excelentes condicoes.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mai/04
· votar
GuitarHouse
Cara, vc já o comparou com o FAT BOY II ???
|
jedi Veterano |
# mai/04
· votar
ainda não...
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
jedi
na boa, comprei o meu FatBoy I novo na Playtech por pouco mais de 250 reais. (a vista, em dinheiro e enchendo o saco)
pesquisa direitinho.
mas é um puta pedal, vale a pena sim. na minha opinião, vale até mais a pena que o Fat Boy II.
|
jedi Veterano |
# mai/04
· votar
valeu kras!!
|
__VeddeR__ Veterano |
# mai/04
· votar
Guitarhouse
O que vc acha do Bad Horsie I da Morley?
|
jedi Veterano |
# mai/04
· votar
nunca experimentei. é bom?
|
LeSPaUl Veterano |
# mai/04
· votar
cara por 300 350 vc pega um cry baby q na minha opiniao eh o melhor q tem... pq agora vc pode fica satisfeito(se ele for pra estudo) mas qndo vc realmente nessecita dele ele pode naum atende as suas nessecidades
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# mai/04 · Editado por: Rodolfo Costas Alonso
· votar
se seu amplificador eh basicao eh dificil ele ter overdrive, deve ser distortion
qual seu amplificador?
|
jedi Veterano |
# mai/04
· votar
é o atomic driver, da meteoro
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# mai/04
· votar
eh distorção entao, ficaria muito bom tbm um tungsten misturado com a dist do ampli.
mas os wah da onerr sao muito bons pode compra sussegado
|
carlinhoz Veterano |
# jul/04
· votar
jedi
na boa, comprei o meu FatBoy I novo na Playtech por pouco mais de 250 reais. (a vista, em dinheiro e enchendo o saco)
pesquisa direitinho.
mas é um puta pedal, vale a pena sim. na minha opinião, vale até mais a pena que o Fat Boy II.
POR QUE VC ACHA ISTO? O QUE TEM DE ESPECIAL NESTE PRIMEIRO MODELO EM RELAÇÃO AO SEGUNDO?
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
qual deles eh o killer wail???
|
Gardenal Veterano |
# jul/04
· votar
e aê galera..tenho alguns pedais,e tô kerendo comprar um wha wha.tenho dúvidas em qual comprar.ou se vendo meus pedais e intero uma grana p/ pegar uma pedaleira c/ ped.expressão.
obs.tô começando agora,esses pedais ganhei d um tio q toca em banda d baile,e comprou uma pedaleira...
os pedais são:1 tube overdrive(q nem sei a marca),um compressor(o model já apagou),um flanger f2,um digital delay dd2,um chorus c2.todos da boss,exceto o overdrive.(parece ser uma linha mais antiga.valews.....
|