Autor |
Mensagem |
paolo345 Veterano |
# mai/04
Fala aí, comprei um pedal de overdrive da boss (SD-1) e fiquei com uma dúvida. Por exemplo, tava pensando em comprar outro de distorção pra usar os dois juntos. Mas como éh q os caras fazem pra ficar trocando de efeito entre os dois? O som não vai misturar?
valeu
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/04
· votar
Se usar um de cada vez não.
|
Thiago ed Veterano |
# mai/04
· votar
eu tbm tenhu essa duvida...se eu for tiver usando um overdrive e quise por um distorçao..eu tenhu antes q desligar o overdrive pra depois ligar a dist.?
|
Ice Bergh Veterano |
# mai/04 · Editado por: Ice Bergh
· votar
Thiago ed
isso msm.
e tipow pra dexar o som clean c tem q desligar todos os pedais.
|
nFall Veterano |
# mai/04
· votar
Faz o treco de A A B e B B A q tem no site do Mkazaan
um foot swcith
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
é... se vc não quiser ter o tempo de perda entre o acionamento de um e outro, vc pode usar uma A/B box entre os dois efeitos, né.
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
se vc usa bastante efeito vc devia testar esse foot switch.. ou entao so resta sapatear mesmo... mas t aconselho a n trazer muitos pedais..
|
Mr Satriani Veterano |
# mai/04
· votar
paolo345
falae kra...
blz??
curtou o som do SD-1..dá p/ tocá uns bluesão c/ ele???
abraço ae.
|
Mr Satriani Veterano |
# mai/04
· votar
errata: curtiu...
uahuhauahuhauahuhauhau
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
essa eh uma das "desvatagens" do pedal
por exemplo, se em cada musica vc usa uma config diferente no mesmo pedal, vc tem q ficar mechendo nele a cada musica..e pra decorar tu certin, quem usa muito timbres, nisso a pedaleira eh melhor ne
|
Ice Bergh Veterano |
# mai/04
· votar
por isso eh bom ter trocentos pedais.. ou monte 1 bag de pedal, tudo bunitinho, certinha
eh bem legal.
|
Mr Satriani Veterano |
# mai/04
· votar
Ice Bergh
não precisa ter trocentos...
as vezes a distorção que vc curte, por exemplo dá p/ tocar desde santana, por exemplo até algo mais metal msm...questão é vc dá uma regulada legal no pedal..pelo menos eu acho isso...muitas vezes vc não precisa ter o efeito IDÊNTICO ao do kra...(lógico que tbm não vai sacanear a porra do timbre)...mas muitas vezes, regulando legal os poucos pedais que vc tem, dá p/ alcançar uma alta versatilidade.
|
SuperGeo Veterano |
# mai/04
· votar
Mr Satriani
precisa regular o pedal pra ele ser versatil?
hehehe
|
Mr Satriani Veterano |
# mai/04
· votar
SuperGeo
Creio que sim kra.
Pelo menos é o que eu faço.
|