Onde posso ouvir o som do Dr Drive

    Autor Mensagem
    Mindburner1
    Veterano
    # abr/04


    Ae galera eu tava pesquisando sobre esse pedal da Meteoro, o Dr Drive e vi q a grande maioria falou mt bem desse pedal, q o drive dele eh mto bom, soh q so pelas descricoes eu nao consegui ter uma ideia de como eh o som dele, e procurei em tudo q eh canto na net e nao achei nenhuma gravacao com ele nem nada... Alguem ai sabe algum site q tenha samples com esse pedal ou alguem q tenha esse pedal pode gravar alguma coisa com ele?? assim ajudaria nao soh eu, mas um mt de gente q eu ja por ai q tb ta querendo ver como eh o som desse pedal....
    Valeu pela ajuda desde ja >:)

    Mindburner1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po galera ng pode me ajudar nao???? pelo menos alguem pode dizer com o timbre de qual guitarrista conhecido esse pedal se assemelha??

    yvo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Qm tiver bem que podia gravar qualquer coisa ae pra gente ouvir"

    Mindburner1
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up!!!

    meiomundo
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: meiomundo
    · votar


    Eu até gostaria de gravar alguma coisa para vocês, mas estou sem micro em casa. Mas não esqueça que o amp que vocês vão usar com ele conta e muito. Adoro o dr drive ligado no meu amp Classic V8, valvulado. Quando uso ele, às vezes, num Fender Princeton chorus não gosto do timbre. O melhor seria testá-lo no amp que será usado. Fiz isso quando o comprei.

    Mindburner1
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    meiomundo

    po cara tem como entao pelo menos vc dizer com o som de q guitarrista o timbre desse pedal parece??? tipo da pra tocar Pink Floyd, AC/DC, Black Sabbath com essa dist ou ela eh outro tipo de distorcao??

    meiomundo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mindburner1
    tipo da pra tocar Pink Floyd, AC/DC, Black Sabbath
    Perfeito para esse tipo de som.

    Mindburner1
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tipo da pra cosneguir, com o timbre mais limpo, o som da guitarra q vc ouve no solo final de Another Brick in the Wall??

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ouvi uma demonstração de um endorsser da meteoro, amigo meu por sinal, ele ligou à um destroyer, caixa 4x10" meteoro também, e começou a tocam van halen, este pedal é muito "flexivel" como pude ouvir, tinha planos de fazer um clone, mas descobri que já era clone do mesa v-twin......
    eu que particularmente não gosto de meteoro, gostei muito do pedal.....

    abraço,

    Mindburner1
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hmmmmm po to cada vez querendo mais ouvir esse bichinho em acao hehehehhe
    acho q vo em alguma loja um dia desses e testa-lo logo pra ver qual eh

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Soh com a distorção dele da pra toca Death Metal, Trash, etc etc??

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    pelo que ouvi sim....
    mas não se esqueça que estava ligado em um destoryer com 4 - 6550 na saída!!!!

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pra ouvir vc pede pra um amigo que mora a 2km de distancia de vc ligar o dr.drivge com o volume no 5
    vc vai ouvir um barulho bem alto!(o problema é que sue amigo vai ficar surdo)
    heuahaeuhaeuhaeuaehuaeuaehuaehueahueahuaehuaehuea
    zuera


    mas o som do dr. drive é mto loko!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde posso ouvir o som do Dr Drive