Ajuda Tube Screamer

    Autor Mensagem
    karazu
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: karazu


    eu to montando um tube screamer que vai ter uma chave de mudança de ts808 para ts9 e de assimetrico para simetrico e fiquei com algumas duvidas na compra dos materiais, o vandedor me perguntou qual era a voltagem dos capacitores se eram polarizados e disse que um dos resistores so tinha 1/16, eu queria saber essas coisas e saber o que significa o NP do capacitor de 1uF/NP e esse "tant" ao lado de 0,22uF , alguns componentes o vendedor me vendeu com valor diferente tipo 510k para 560k, 51k para 56k e 51pF para 56pF, queria saber se tem alguma diferença em eu usar esses que ele me vendeu, queria saber qual e diferensa em usar os diodos 1n914 ou outro por que eu ñ achei esse e queria saber se os capacitores são eletroliticos ou não? valeu pela atenção

    mingauzera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se estiver errado,alguem me corrija
    Capacitores
    1 - 51pF cerâmico-não precisa fornecer a voltagem
    1 - 0.047uF cerâmico-não precisa fornecer a voltagem
    1 - 0.02uF cerâmico-não precisa fornecer a voltagem
    1 - 0.1uF cerâmico-não precisa fornecer a voltagem
    2 - 0.22uF 35 volt tântalo.
    2 - 1uF 50 volt non-polar(poliester)
    1 - 10uF 25V-no mínimo...a voltagem pode ser maior
    1 - 47uF 25V-no mínimo...a voltagem pode ser maior

    glaucius
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mingauzera
    2 - 1uF 50 volt non-polar(poliester)

    o 1uf/NP quer dizer eletrolítico não polarizado,esse componente pode ser substituido por dois eletroliticos de 2uf ligados em serie com o (-)de um ligado no (-)do outro.

    karazu
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mingauzera
    valeu pela a ajuda mas os capacitores são eletroliticos ou não, e muito desses capacitores eu não achei vcs sabem de alguma loja de eletronicaque venda todos esses componentes que seja no RJ ou perto?

    karazu
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mingauzera
    glaucius

    Valeu pela resposta
    mas qual a diferença entre os capacitores desse circuito que não são eletroliticos e o de 1uF/NP que vc disse que é não polarizado, por que esses outros não tem o NP do lado do nome escrito?

    mccready
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    karazu

    qual teu MSN?
    to fazendo ts-9 igual a esseq vc fez (ou tentou)..
    vamo trocar umas ideias.. q to com umas duvidas..
    falou

    MSN: gossard@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Tube Screamer