boss me-8?

    Autor Mensagem
    espectro
    Veterano
    # abr/04


    eh boa essa pedaleira? to afim de compra uma

    domy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tenho uma ME-6 e acho muito boa. a ME-8 eh muito parecida soh q com bem mais recursos e efeitos.

    eh excelente!!!

    vou até comprar mais equipamentos mas naum vou desfazer da minha nunca!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    espectro

    Efeitos:

    Compressor,

    Equalizador (com todas as bandas de freqüência e outros recursos de timbragem),

    Drive (Overdrive, Superoverdrive, Bluesdrive, Distortion, Superdistortion e Extra, que serve pra ligar qualquer outro pedal de distorção - valvulado ou do ampli),

    Humanizer - Efeito que simula voz e combinha caracteres do A ao U - é parecido com wha-wha e acho que pode ser controlado melhor com o pedal de expressão da pedaleira - que é opicional),

    Harmonister (Efeito que você pode fazer até três vozes de guitarra com uma escala pré determinada)

    Pith (Faz quase a mesma coisa que o efeito acima, só que sem respeitar escala, usando os intervalos que escolher - um ótimo oitavador),

    Chorus, Flanger, Phaser e Trêmulo (os efeitos tradicionais dos pedais da Boss),

    Delay (com bastante opções de regulagem),

    Reverb (muito bom)

    Noise Gate (eliminador de ruídos),

    Simulador de caixa (somente duas opções: caixa grande ou pequena),

    Controle Adicional - CTL (você pode programar qualquer efeito nele e ele entra como um extra pro seu programa. Por exemplo, você está fazendo uma base e na hora do solo quer colocar apenas um delay - você pode programar no CTL),

    Controle de Expressão (este é mais um pedal opcional, que você poder usar como volume, wha-wha, time delay, whammy, etc.)

    Cada banco pode ser registrado 5 timbres diferentes. São 50 bancs pra usuário de mais 50 de fábrica - acho que nunca vai usar tudo isso)


    Das pedaleiras mais "simples" eu não abro mão da minha me-8!

    John5
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    jesus
    parece ser melhor q a minha me-30eaaehiaehieaihae

    espectro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    LeandroPanucci
    domy
    John5
    valew galera!!!! o efeito que eu mais queria era o harmonist e ela tem!!! falow

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tenho ela....show..mas pra ficar porreta a distorcao, o ampli tem q ser bom, no minimo 50w, senao nao guenta os graves dela...

    De resto, ela manda muito bem nos efeitos...

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Simulador de caixa (somente duas opções: caixa grande ou pequena),
    Huuuum...esse era o unico la q nao sabia....tinha soh S e L..imaginei que era small e large mesmo
    E da uma diferenca animal se por em OFF, pqp...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    GuitarHouse

    Eu só uso este recurso de simulação de caixa quando gravo no pc... ao vivo fica uma bosta, não curto.

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    LeandroPanucci
    q isso....em estudio fica show..s eu tiro, fica como se tirasse todo o agudo....

    Bleed
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    A me 8 é melhor que a 30 sei disso porque toco com as duas todos os dias.

    vitor
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    quanto ta uma dessa usada?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vitor
    c acha por uns 600, 700

    mas pageui 400, com case
    o cara tava maluco da cabeca mesmo.

    michelmk
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Galera, enviem seus pathes da me-8 por esse site: http://www22.brinkster.com/michelmk/index.asp

    Já existem alguns para me-8 lá gravados, mandem tambem os seus!!

    rafazimp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    já tive uma me-30 e a me-8 é muito superior fora os timbres ....

    bebm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Me-8 melhor pedaleira da boss...
    Mais cara se vc desliga o simulador de caixa, principalmente com distorção, parece que vc tá ligando direto na linha muito ruim! Com o simulador de caixa ligado vc tira um som de distorção muito bom... nunca mais vendo a minha me-8 que comprei... to muito satisfeito... é melhor que todas as outras da linha boss...

    sebastian_bach
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bebm
    experimenta usar o equalizador!!! vc consegue desde fuzz ate um drive leve, mudando tb o gain e o tipo de distorção.

    bebm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sebastian... eu já arrumei cara valeu!
    Tipo o problema é que sem o simulador de caixa parece que liguei um pedal da boss na linha fica ruim demais! Com o simulador fica bom demais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss me-8?