Autor |
Mensagem |
espectro Veterano |
# abr/04
eh boa essa pedaleira? to afim de compra uma
|
domy Veterano |
# abr/04
· votar
tenho uma ME-6 e acho muito boa. a ME-8 eh muito parecida soh q com bem mais recursos e efeitos.
eh excelente!!!
vou até comprar mais equipamentos mas naum vou desfazer da minha nunca!
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
espectro
Efeitos:
Compressor,
Equalizador (com todas as bandas de freqüência e outros recursos de timbragem),
Drive (Overdrive, Superoverdrive, Bluesdrive, Distortion, Superdistortion e Extra, que serve pra ligar qualquer outro pedal de distorção - valvulado ou do ampli),
Humanizer - Efeito que simula voz e combinha caracteres do A ao U - é parecido com wha-wha e acho que pode ser controlado melhor com o pedal de expressão da pedaleira - que é opicional),
Harmonister (Efeito que você pode fazer até três vozes de guitarra com uma escala pré determinada)
Pith (Faz quase a mesma coisa que o efeito acima, só que sem respeitar escala, usando os intervalos que escolher - um ótimo oitavador),
Chorus, Flanger, Phaser e Trêmulo (os efeitos tradicionais dos pedais da Boss),
Delay (com bastante opções de regulagem),
Reverb (muito bom)
Noise Gate (eliminador de ruídos),
Simulador de caixa (somente duas opções: caixa grande ou pequena),
Controle Adicional - CTL (você pode programar qualquer efeito nele e ele entra como um extra pro seu programa. Por exemplo, você está fazendo uma base e na hora do solo quer colocar apenas um delay - você pode programar no CTL),
Controle de Expressão (este é mais um pedal opcional, que você poder usar como volume, wha-wha, time delay, whammy, etc.)
Cada banco pode ser registrado 5 timbres diferentes. São 50 bancs pra usuário de mais 50 de fábrica - acho que nunca vai usar tudo isso)
Das pedaleiras mais "simples" eu não abro mão da minha me-8!
|
John5 Veterano |
# abr/04
· votar
jesus
parece ser melhor q a minha me-30eaaehiaehieaihae
|
espectro Veterano |
# abr/04
· votar
LeandroPanucci
domy
John5
valew galera!!!! o efeito que eu mais queria era o harmonist e ela tem!!! falow
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/04
· votar
eu tenho ela....show..mas pra ficar porreta a distorcao, o ampli tem q ser bom, no minimo 50w, senao nao guenta os graves dela...
De resto, ela manda muito bem nos efeitos...
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/04
· votar
Simulador de caixa (somente duas opções: caixa grande ou pequena),
Huuuum...esse era o unico la q nao sabia....tinha soh S e L..imaginei que era small e large mesmo
E da uma diferenca animal se por em OFF, pqp...
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
GuitarHouse
Eu só uso este recurso de simulação de caixa quando gravo no pc... ao vivo fica uma bosta, não curto.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/04
· votar
LeandroPanucci
q isso....em estudio fica show..s eu tiro, fica como se tirasse todo o agudo....
|
Bleed Veterano |
# mai/04
· votar
A me 8 é melhor que a 30 sei disso porque toco com as duas todos os dias.
|
vitor Veterano |
# mai/04
· votar
quanto ta uma dessa usada?
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
vitor
c acha por uns 600, 700
mas pageui 400, com case
o cara tava maluco da cabeca mesmo.
|
michelmk Veterano |
# mai/04
· votar
Galera, enviem seus pathes da me-8 por esse site: http://www22.brinkster.com/michelmk/index.asp
Já existem alguns para me-8 lá gravados, mandem tambem os seus!!
|
rafazimp Veterano |
# mai/04
· votar
já tive uma me-30 e a me-8 é muito superior fora os timbres ....
|
bebm Veterano |
# mai/04
· votar
Me-8 melhor pedaleira da boss...
Mais cara se vc desliga o simulador de caixa, principalmente com distorção, parece que vc tá ligando direto na linha muito ruim! Com o simulador de caixa ligado vc tira um som de distorção muito bom... nunca mais vendo a minha me-8 que comprei... to muito satisfeito... é melhor que todas as outras da linha boss...
|
sebastian_bach Veterano |
# mai/04
· votar
bebm
experimenta usar o equalizador!!! vc consegue desde fuzz ate um drive leve, mudando tb o gain e o tipo de distorção.
|
bebm Veterano |
# mai/04
· votar
Sebastian... eu já arrumei cara valeu!
Tipo o problema é que sem o simulador de caixa parece que liguei um pedal da boss na linha fica ruim demais! Com o simulador fica bom demais...
|