som de gaita no pedal

    Autor Mensagem
    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04


    u led zeppelin tem uma musica q u jimmy page usa num solo uma distorção cum som d gaita....v6 sabem???

    snd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tem umas musicas q ele toca com arco de violino, talvez seja isso

    edhunterbr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Achu q naum! Capaz do Plant tocar gaita, mas com o arco tenhu ctz q naum eh! Sai um som estranho mas nada a ver com gaita! Deve ser algum efeito, sei lah!

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    jimmy page eh foda..num eh gaita q u Plant toka naum...eh u jimmy msmo....i sem u arco tbm..eh algum efeito q ele conseguiu faze q fiko mto loko...i eu to tentandu descobri

    cbjr na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    uheuheuhe...gaita veio...q irado...num sabia q tinha isso...mto loko!!

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    DeFoDoN

    qual musica q é? O Jimmy Page naum usou nenhum efeito simulador de gaita, isso eh quase certo. O Plant tocava gaita sim, em musicas como Nobodys Fault But Mine.

    Eu desconfio q o som q vc tá falando é a introdulçao da musica In The Light, não é? Se for isso, naum eh um pedal, mas um sintetizador tocado pelo John Paul Jones

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    inthelight
    puta....intaum num era u jimmy page....era dessa musica msmo...mais parece msmo q ele tah tokandu na guitarra!!!
    i u q eh esse sintetizador???

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    DeFoDoN

    sintetizador eh um aparelho q simula o timbre de varios intrumentos...o mais comum eh ter um sintetizador no teclado, mas existem sintetizadores para guitarra, ou seja, vc toca a guitarra e pode sair um som de piano, gaita, etc...

    Mas o sintetizador de In The Light foi gravado pelo Jones, embora a melodia tenha sido escrita pelo Page.

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vlw cara...c manja bem as coisas do led hein?

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    DeFoDoN

    manjar eu num manjo, mas so fanatico hehe

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    inthelight
    uhauhahua...eu so meio q fanatico...sei toka diversas musicas deles....a parte mais foda eh tirar us solos...pra mim num tem ngem melhor q u jimmy page pra criar akeles putas solos e fora os shows d improvisos durante 15 minutos d uma msma musica!!!

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    DeFoDoN

    é isso ai, pra mim tb ele eh O CARA! aqueles improvisos são fora de serie, principalmente os solos de arco de violino...

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    inthelight
    soh.....c tem icq, msn cara???

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    DeFoDoN

    icq: 296059223

    mas naum entro mto hehe

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    fmz...vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a som de gaita no pedal