Autor |
Mensagem |
gigantessaba Veterano |
# abr/04
olá, algum informado saberia me dizer pra que serve esses dois pedais? pre-amp e off-board wiring, pois estou querendo monta-los, peguei o esquema na tonepad, mas preciso saber pra que serve, o seu efeito no set, ect, obrigado desde já.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/04
· votar
gigantessaba
velho, pre-amp é um pré-amplificador, não é pedal (pode até ser dependendo do tipo)........... e off-board wiring é como fazer a fiação dos jacks, entradas e potenciômetros no seu pedal...........
|
gigantessaba Veterano |
# abr/04
· votar
ahhhh, valeu então.
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
ZakkWyldeEMG
oq um preamp faz?
pelo q eu ouvi fala ele tem la oscontroles de tom tem ate distorção de for o caso... mas para q q eu uso ele?
|
gigantessaba Veterano |
# abr/04
· votar
alguem sabe como faço pra comprar uma caixa em aluminio ou aço para poder montar os pedais? obrigado.
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
gigantessaba
respondendo a sua pergunta...
é só entregar o dinheiro ao vendedor :P
explique-se melhor...
|
snoop Veterano |
# abr/04
· votar
[b][/b]boa japa..ehaIUEHiUAHEiuHA..ta kra..eu sempre axei q pre-amp nao era pedal..essa inovacao vai tomar conta de mim durante um bom tempo..eheee q legass irra!mae to na tv!
|
glaucius Veterano |
# abr/04
· votar
SuperGeo
o pre amp serve para casar a impedancia do captador(q tem o sinal fraco)com a potencia.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/04
· votar
glaucius
completando a sua resposta: ....... também modelando tonalmente a onda sonora (graves, médios e agudos).........................
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
glaucius
ZakkWyldeEMG
intaum em um amplificador existe tipo um pre-amp e o alto falante?
|
mingauzera Veterano |
# abr/04
· votar
acaixa pode ser alguma plastica ou de inox, se for de inox fica meio cara mas sei quem tem julio.scp@bol.com.br
|