Como abrir pedais Onerr?

    Autor Mensagem
    Chicao
    Veterano
    # abr/04


    po. alguem sabe como abrir? tenho dois aqui (um octave e um overdrive) e queria abrir o overdrive para se for o "clone" do tubescreamer da ibanez, modificar para o ts808 pq tenho o jrc4558d original e tava afim de deixar bem legalzim. abrir eu ja consegui mais tirar a placa nao consigo de jeito nenhum. da medo de quebrar, no ts5 era soh tirar os knobs. mais aki eu nao sei como fazer. alguem me ajuda? vlw

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara... só deus sabe como abrir pedais da Onerr. rs...
    eu tenho um Fat Boy, quebrei a chave de fenda (tenho fotos para provar) mas não consegui nem arranhar o pedal. rs...

    uiskew
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MKazan ei cara tudo bem, eu tb tenho onerr, eu tenho um pedal DS-1 Distorcion e quero abrir-lo , eu achava que só era desparafusar a parte de baixo mais não.
    Dai eu não sei não.
    Os potenciometros saem tb?


    Quem poder me ajudar eu fico muito grato.

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vo violar o meu aki, pera

    oak
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: oak
    · votar


    seguinte, tem q tirar a tampa de baixo, soltar o parafuso que fixa a placa na carcaça, depois tira os knobs dos potenciometros (usa uma chave de fenda pra empurrar pra cima, eles sao encaixados), depois tira as porcas dos potenciometros e se for o caso solta os jacks tb, soh puxar a placa dai

    YYuRii
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu abri os meu onner cryin pra ver o pq do bypass nao funcionar quando abri fui ver a ligação da chave DPDT tava errada, não tava como estava dizendo em varios sites

    pra abrir eu simplesmente tirei quatro parafusos de baixo e tirei a tampa de baixo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como abrir pedais Onerr?