Loop de Efeitos

    Autor Mensagem
    Flávio Corá
    Veterano
    # abr/04


    Tenho uma rp5 da digitech e estou tentando ligar ela no loop do meu vs65 da marshall.Não está ficando como eu esperava, a maioria dos efeitos causam um chiado muito grande no cubo e o som fica muito ruim quando não chia, alguém pode me dar alguma dica?

    snd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tenta deixar ela no menor volume possivel

    Flávio Corá
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Já tentei fazer isso mas dai os efeitos ficam quase imperceptíveis, será que algum dos equipos está com problemas?

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Flávio Corá
    Está ligando ela direto no return usando a pedaleira como pré? Ou está usando o send/return normal? Se for a segunda opção pode estar ficando ruim porque alguns efeitos não devem ficar depois do pré, como as distorções por exemplo.

    Flávio Corá
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu estou ligando assim: guita no amp - send do ampli no input da rp5 - return do ampli no output da rp5.
    Os efeitos estão saindo muito baixinhos (mesmo quando eu giro o knob FX no máx.), mesmo quando eu uso só chorus e delay, quando tem outros então é muita chiadeira, não dá para usar.

    Flávio Corá
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Flávio Corá
    teste

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Flávio Corá
    Então pode estar havendo alguma perda de sinal na tua pedaleira. Tenta usar a pedaleira direto no input do amp e vê se tem diferença.

    Flávio Corá
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meiomundo
    Quando ligo ela direto no ampli fica uma beleza, funciona direitinho, o problema é só no loop.

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Flávio Corá
    Pois é, estranho. Pode ser então algum problema nas conexões do loop no amp.

    vantuir vieira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    OLA AMIGO O SEU PROBLEMA É MUITO SIMPLES CARA,O LOOP É PARA VC USAR SOMENTE EFEITOS DE MODULAÇÕES,AMBIENTES,PELO QUE DESCREVEU VC TÁ COLOCANDO A PEDALEIRA NO LOOP COM DISTORÇÃO E TUDO.
    VC NÃO PODE LIGAR EM LOOP,DISTORÇÕES,WAH-WAH,PEDAL BEND,COMPRESSOR ESSES TEM QUE SER LIGADO NO INPUT DO AMPLI SACO?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loop de Efeitos