Autor |
Mensagem |
DeFoDoN Veterano |
# abr/04
gostaria d algumas distorções do led zeppelin e sem ruídos....tipo rock´n roll, black dog, dazed and confused e por ai vai,......vlw qm puder me ajudar
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
DeFoDoN
led zeppelin sem ruidos?.... heuahuaeh, led zeppelin eh uma chiadera kra.. eu queria perguntar pro jimmy page como ele consegue aquele timbre d gibson em fender.. Acho q um bom valvulado resolve teu problema, se bem q ele tocava em cubos... led zeppelin eh o trem mais bizarro pra tira timbre.
|
DeFoDoN Veterano |
# abr/04
· votar
stratopeido
to ligadu.....mais u q tem aki nu cifra club fik mto chiado....eu num keru u chiadu e nem perde a qualidade da distorção
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
timbra instrumento eh muito foda..
qual sua guitarra?
|
FanDeGuitarra Veterano |
# abr/04
· votar
jimmy page como ele consegue aquele timbre d gibson em fender
ein?????????eu sempre ví ele usar gibson...qto a distorção pra tocar led,eu uso a básica b3
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
FanDeGuitarra
eh eu tb pensava q era gibson, quando li q era fender q ele tirava aquele som quase cai da cadera..
|
FanDeGuitarra Veterano |
# abr/04
· votar
stratopeido
não véi,ele toca com gibson,sempre,soh qdo o led tava bem no fim ele passou a usar fender
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
FanDeGuitarra
q nada, ehheeh.. stairway por exeplo eh fender.. e todo mundo pensa q eh a sg double neck
|
bocao Veterano |
# abr/04 · Editado por: bocao
· votar
Em Stairway To Heaven ele usou uma Fender Telecaster. Acho que nos quatro primeiros discos do Led Zeppelin ele usou basicamente a Telecaster. Só depois que ele passou pra Gibson. E ele só usava a Fender Stratocaster em uma música ao vivo, em 79/80 que se não me engano é In The Evening.
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
O segredo do "som de fender em Gibson" é o seguinte: Paga tinha duas Les Pauls modificadas, com botões q cancelavam uma das bobinas de cada humbucker, transformando ele em single coil. Assim, apertando um botão a guitarra ficava com som de strato.
Qto aos albuns, ele usou somente a Telecaster pra gravar o Led I, e a partir do Led II ele usou quase sempre a Les Paul, com algumas exceções (no Presence ele voltou a usar Fender)
|
blues bar Veterano |
# jan/11
· votar
fuzz face
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
blues bar
Boa champz!
Sem esses ups bizarros o fcc nao é o fcc.
|
danirocknroll Veterano |
# jul/11
· votar
Jimmy Page tocava Stairway To Heaven com uma Fender, hahahah!
Depois eu que sou louco.
|
Spect Veterano |
# jul/11
· votar
danirocknroll Jimmy Page tocava Stairway To Heaven com uma Fender, hahahah!
Depois eu que sou louco.
Quanto à Stairway to Heaven eu não sei, mas o solo de Whola Lotta Love foi gravado numa Tele.
|
salton Veterano |
# jul/11 · Editado por: salton
· votar
Level 25 Comp C3 Dist ns Gain ao gosto do freguês EQ 20 Countour 6 ZNR/AMP oF Modo oF Dly/Revd oF Time oF
|