Autor |
Mensagem |
John5 Veterano |
# abr/04
ae galera
eu sei q existem milhoes de opinioes...e tal..
mas estou em duvida....
eustou montando um set...as distorções to comprando boss e ibanez...mas tipo...queria saber qual vcs acham melhor dessas 2 marcar para...
flanger..
tremollo..
phaser..
octave..
chorus...
valew aew....desculpem a ignorancia....
eh q nao conheço muito esses pedais...e aprecem ser mais baratos...
se alguem puder dar uma ajuda aew....ficaria grato..
abraço!
|
John5 Veterano |
# abr/04
· votar
eskeci
e da oliver tbm....
qual eh melhor?
tipo..colokem assim:
1º ......
2º ......
3º ......
por favor...
valews!
|
meiomundo Veterano |
# abr/04
· votar
A Onerr tem alguns bons pedais, outros nem tanto. Mas tem uma relação custo/benefício ótima. Os Danelectro nunca usei.
|
John5 Veterano |
# abr/04
· votar
vcs acham melhor o danelectro ou o oliver?
valews!
|
Slash Teacher Veterano |
# abr/04
· votar
Sem dúvida Danelectro disparado. Mas não pode ser os minis, são umas bostas.
1º Danelectro
os outros não se comparam
2º Onner
3º Oliver
|
Landlocked Veterano |
# abr/04
· votar
Opa!
Permita-me discordar de você, Slash Teacher...Possuo três minipedais da Danelectro - o de Tremolo (Tuna Melt), o Vibrato (Chicken Salad) e o Compressor (Surf&Turf) -, e acho os três muito bons...
John5, a dica que eu passo pra você e pra galera é:
1º) Acessar o http://www.musiciansfriend.com e, na seção de efeitos, ouvir os pedais - pelo menos as marcas importadas você consegue conferir por lá;
2º) Dar uma lida nas resenhas de guitarristas na http://www.harmony-central.com. Lá você pode procurar até por fabricante.
Bom, é isso...boa sorte!
abraços!
|
John5 Veterano |
# abr/04
· votar
valew cara...vo dar uma olhada...eh q procuro um pedal q nao seja muito ruim..por preço bom.......vc acha melhor o danelectro entao?
sabe faixas de preço?
valew pela ajuda
|
nobre Veterano |
# abr/04
· votar
vai na loja e testa cara
eh questa de gosto...
|
Slash Teacher Veterano |
# abr/04
· votar
nobre
Gosto varia sim, mas qualidade não. Entre Onner e Oliver até aceito o gosto duvidoso variar, mas a Danelectro dá show nos 2 fácil, fácil.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/04
· votar
Os Onerr tem o timbre parecido com os pedais da Boss, enquanto q os da Danelectro tem timbres mais vintage, aí vai do seu gosto, mas ambas são marcas mto boas.
|
Ericguitar Veterano |
# set/04
· votar
Ai galera! Danelectro é brinquedo pô. Vamos fala mais sério! Onerr se compara com Boss e Marshall!
|
Centauro Veterano |
# abr/05
· votar
NOVAS DÚVIDAS EM RELAÇÃO À ESTAS MARCAS
Reavivando o tópico, tenho dúvida em relação aos over-drivers entre as duas marcas, Onerr e Danelectro. Pelo site das duas marcas os sons (otimizados) dos pedais parecem bons (a danelectro um pouco mais vintage), QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS ??? Obrigado
|